How I Am

Provavelmente todos em algum momento das suas vidas ja se perguntaram quem eram.

Pequena perguntinha besta e ao mesmo tempo filosófica que pode significar muita coisa e também não é algo fácil de responder. Estamos em constante mudança e somos diferentes nas mais diversas situações, mas não podemos deixar de mostrar quem somos.

Bem depois de todo esse blá-blá-blá ignorável vou me apresentar decentemente para vocês.

Meu nome é Gabriela, estou prestes a completar 18 anos e começar a faculdade de design.

Amo meus amigos e a minha família (momento cliché). Sou uma adoradora das artes (dãa, estudante de design se não gostasse ¬¬) e isso quer dizer que adoro desenho, moda, cinema(cinéfila assumida), pintura, livros (sou ratinha de biblioteca), culinária e tudo quanto é meio que for usado para se expressar.

Gosto de uma boa conversa quando falamos com alguém que entende do assunto, sou o tipo de pessoa que adora descobrir aquele tipo de coisa que a maioria das pessoas concederam corriqueira ou que pensam que não vai mudar nada em sua vida (e um pensamento errado em minha opinião, todo conhecimento é importante) sou curiosa por natureza; e falando em natureza sou extremamente interessada em ecologia e estou tentando me tornar uma pessoa mais consciente.

Adoro as coisas simples da vida (outro cliché, acho que gosto deles), gosto do cheiro da grama cortada, da terra molhada e de como a água reflete o sol em uma manha ensolarada (momento meloso); Sou uma romântica incurável que adora casamentos, vai sempre gostar de contos de fada e continuar achando a disney magica.

Por mais que as pessoas se conheçam elas nunca vão conseguir conhecer tudo de alguém e é capaz de a própria pessoa não conseguir, o que é possível é ver alguns fragmentos.

então leitores, esse foi o meu fragmento.

Esta entrada foi publicada em inicio, me and myself. ligação permanente.

3 respostas a How I Am

  1. gabi sua linda!!! eu tmb quero fazer design ,adorei seu seu blog❤ :3

  2. Carollina veiga diz:

    Adorei!!! E como já te conheço poço dizer que e td verdade!! Kkk estou acompanhado o blog e estou adorando!🙂 Gabi, vc e de+, adoro vc! Beijaoo 😀

  3. Ana Carolina Gil diz:

    Amei o post prima! Parabéns pelo blog. Vou ser leitora dele sempre.
    Beijão e sucesso!

Deixe uma Resposta

