Critica Pretty Little Liars 2×25 UnmAsker

ATENÇÃO,SE VOCE NÃO VIU A SERIE ATÉ O FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA ALERTO QUE O TEXTO A SEGUIR CONTEM REVELAÇOES SOBRE O ENREDO(SPOILERS).

Aria falando que Hanna estava em solo sagrado foi cômico e eu quase tive um ataque quando Aria e Ezra apareceram juntos no baile (para um fã de Ezria como eu isso foi maravilhoso).

Hanna e Caleb foram fofos. Emily e Paige achei tedioso prefiro Emily com a Samara(mas como a atriz esta em The vampire Daries não tenho muita esperança que ela volte).

Spencer e Toby estavam muito fofos e mesmo não sendo meu casal preferido adorei eles juntos.

Final de temporada todos criaram expectativa e eu especificamente me decepcionei até o momento da revelação de mona, o que compensou foi os momentos finais que mostravam que mona era apenas uma peça do jogo(apesar de que eu já achava que isso iria acontecer).

A morte de maya eu imagino que ela estava metida com -A e por isso ela morreu, se é que ela morreu, mas na minha opinião a personagem não estava rendendo na serie, não gostava muito dela mas fiquei com pena da Emily chorando descontroladamente.

 

Algumas duvidas que surgiram :

  • Porque Maya estava na casa de Emily?Visita?
  • Quem seria filho da Dr. Sullivan? Pensei no Lucas o.0
  • Seria ali ao fundo do episodio UnmAsker de vestido VERMELHO?
  • Jenna entregou a fantasia de cisne negro?
  • Sendo assim a cisne negro então era ali já que Jenna disse não ver esse rosto há muito tempo?
  • Poderia ser melissa?(se parece muito, mas teríamos uma reviravolta sobre sua gravidez)
  • Seria Ashley (como muitos dizem) talvez investigando o que sua filha estaria escondendo?
  • Quem sabe a maluca possibilidade de ser a Jeckie?(até q parece ela)
  • Ou uma nova personagem?

Teremos que esperar por essas respostas até dia 5 de junho, por enquanto só tenho uma coisa a dizer liars:

vermelho é o novo preto.

Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

