Minha teoria de Pretty Little Liars

AGORA ATENÇÃO,SE VOCE NÃO VIU A SERIE ATÉ O FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA ALERTO QUE O TEXTO A SEGUIR CONTEM REVELAÇÕES SOBRE O ENREDO(SPOILERS). 

Alison tinha uma Irma gêmea que foi internada em um sanatório e que no halloween foge e vai atrás da Irmã, sendo assim -A do episodio de halloween para mim é a Irmã da ali (tanto q no episodio aparece um carro do sanatório Radley que eu achei BEM suspeito).

Na noite que ali desaparece ela tinha ido ver a Irmã no sanatório, a Irma gêmea foge, se encontra com as meninas ainda de dia e passa a noite com elas. Ali volta só a noite e ela e a  Irma brigam o que acaba provocando a morte da gêmea. Depois disso ali se esconde (acredito que não são alucinações as aparições da Alison e no episodio piloto Spencer vê uma loira na casa da ali).

Quando Marlene disse q seria revelada a identidade da maior liar de todos os tempos, eu já desconfiava que ela não iria entregar -A de bandeja e só revelou que mona era um dos little A(e a garota assumiu a culpa por ameaças de big -A). Ian também fazia parte, mas ele estava causando problemas para A e por isso foi morto.

Acho que Lucas já foi, ou ainda é parte do time (sabendo ou não de todo esse rolo de -A). Maya para mim também está (ou estava) metida no rolo e não queria mais fazer parte então -A matou ela ou Maya fingiu sua morte para despistar -A(acho a 1 possibilidade mais provável) assim como outras pessoas fizeram ou ainda fazem parte do time e –A esta eliminando os ajudantes que estão atrapalhando.

  Em minha opinião big A é alguém que gostava e ao mesmo tempo odiava ali, assim acho possível também que a Irma da ali é A e ali fingiu sua morte. As pessoas do time A estão nessa principalmente para se proteger e/ou proteger as liars.

Tenho outras teorias mas essa é a principal porque apesar de não ter lido o livro conheço a historia e já imaginava que seria feito algo nessa linha.

ficamos por aqui hoje liars

ps:quem quiser pode compartilhar sua teoria comigo ;D

Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

