Mãe

Ela não conhece o significado de impossível

o amor dela sempre será infinito

e mesmo com todas as dificuldades

vai sempre estar sorrindo

Irá largar tudo só para me ajudar

e me dará um abraço quando eu precisar

em uma única olhada vai saber o que estou sentindo

porque para ela eu vou sempre ser a sua menininha

Mesmo com o cabelo todo bagunçado ela vai continuar me achando linda

e não importa o que aconteça ela sempre estará comigo

no riso e na dor é amiga de verdade

porque o único defeito de mãe é não ser eterna

Esta entrada foi publicada em inicio com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Mãe

  1. lola diz:

    Filha muito lindas suas palavras, vc soube descrever perfeitamente tudo que realmente sinto por vc. Te amo demais minha linda, millllllllllllllllllllll bjossssssssssssssssssssssssss

Deixe uma Resposta

