Critica Pretty Little Liars 3×01- It Happend to Night


Game on bitches! -A

 O TEXTO A SEGUIR CONTEM REVELAÇÕES SOBRE O ENREDO(SPOILERS).

  3ª temporada de Pretty Little Liars voltando  para nossa alegria (desculpem o clichê) de um massacrante hiato e um salto temporal de meses que eu considerava arriscado, mas que pll conseguiu fazer funcionar.

 Muito interessante o começo do episódio que lembrava propositalmente o piloto seguindo essa linha de beber dormir e se encrencar. Era previsível que toda essa bebedeira loca acaba resultando na primeira armadilha da temporada(só eu senti que começar com a ação foi um pouco forçado?) e mesmo depois de TUDO, elas ainda caem nesses truques. falando em bebedeira o que era esse lance da Emily bêbada? Imaginava que a garota iria cair na depressão depois da morte da Maya, nem me passava pela cabeça a coisa ira caminhar para alcoolismo (pelo menos parece).  Tenho a impressão de que -A fez uma visitinha para Emily quando ela estava fora ajudando a construir casas em uma das noites de bebedeira que ela comentou com o Toby. Visita que obviamente ela só vai lembrar muito depois.

O que eu realmente não dá para entender é essa burrice generalizada. Na Finale, a Mona diz bem claro para Spencer que A é um grupo e ainda pergunta se ela quer entrar para o grupinho (quando mostrou a Spencer rejeitando as ligações e voltando ao covil de -A tive a sensação de que ela pudesse ter ido para o “lado negro da força”).

Achei que elas nem iriam se tocar que A teria que ser varias pessoas mas ainda bem que tem uma criatura nesse grupo que raciocina (aplausos para a Spencer).Mesmo depois disso, as quatro meninas continuaram afirmando que Mona é a –A, logo –A está presa e não há perigo.

A Hanna está doida pra arrumar encrenca, visitando Mona e esquecendo que quase foi assassinada pela melhor amiga.  Além disso estou com uma leve suspeita que a Hanna ainda pode pegar o Wren (que eu ainda acho suspeito afinal em PLL bonzinho demais é porque esconde alguma coisa).

Se tem um casal firme e forte é Aria e Ezra (fãs de ezria comemoram \o/ ). Tão forte que eles conseguiram destruir o amor sólido de Ella e  Byron ( é impressão minha ou papai Montgomery  não vai mais aparecer?) e provavelmente mike não deve estar muito bem com a situação. Muito bizarro da parte de Aria convidar a mãe para a comemoração do aniversario de um ano de namoro secreto com o teacher.

Voltando a falar de Emily bebum, acontece que a garota está toda confusa e desmemorizada e Toby bancando o amigão de todas as horas vai é acabar resultando em confusões amorosas para Spoby e vai ser a maior crise entre essas duas liars.  Ainda temos Dark Lucas que ainda tenho uma leve suspeita dele ser filho da Dr.sullivan, só espero que não revelem um motivo besta para esse novo lucas. Depois de umas reflexões cheguei numa teoria maluca da serie e se estão formando um grupo anti-A com Lucas, Jenna e Black swan(que pra mim é a melissa de certeza) ,talvez até liderados por ali (viajei).

observações

  • Por mais que eu não ache a Jenna uma parte muito interessante da serie senti falta da falsa cega.
  • Garret dizendo que tem muito mais por trás do que nossas liars imaginam logo pensei em um segredo entre os papis e mamis das liars, quem sabe estarem ligados algum crime (viagem). Além disso ele sabendo quem pegou o corpo mas só conta se conseguir a mãe da Spencer como advogada ¬¬ sem comentários.
  • Cena final com o carro recheado de fotos do flagra no cemitério previsível mas super merecida. A temporada nem começou direito e elas já estão enroladas com  –A.
  • Adorei a aparição da ali com direito a casaco de Vivian Darkbloom e lendo Lolita huahuahuhau.
  •  Muito irônico elas enterrando a pá, só mesmo em pll em que a pá não é usada para enterrar, mas onde a pá é enterrada.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s