Critica Pretty Little Liars 3×02 Blood is the New Black

“dead girls can’t smile” -A

-A adora presentear as liars com um acessório fashion macabro, a moda da vez foi um colar de dentes para a Emily. A coitada desse jeito daqui a pouco vai fazer companhia para a mona no hospício, isso se nossa little A não fugir de lá antes.

Logo depois nossa Aria é presenteada com uma recordação dos velhos tempo. Velhos tempos esses em que junto com Ali nossa liar destrói o escritório de seu pai depois que Alison encontra um brinco que Aria achava que era de Meredith. Pra mim a Alison plantou o brinco só para colocar mais lenha na fogueira e se não foi armação , no mínimo o brinco é dela.  Se realmente Byron se envolveu com mais alguém, provavelmente mais nova, as suspeitas apontam principalmente para nossa Queen bee. Se não for aposto na melissa ou na Jenna.

O que foi a mãe da Spencer defendendo o Garret? Spencer estava quase tirando algumas informações dele mas a mami agiu mais rápido, nas minhas suspeitas por causa da melissa, e nossa liar ficou a ver navio. Deduzimos que a sra. Hastings mandou que Garrett se afastasse de sua filha para assim fazer a defesa dele no tribunal. No mínimo suspeito o comportamento da mãe da Spencer. Na real que essa família É muito suspeita, o jeito que estão falando da melissa também e esse Sr.Hastings que sumiu.

Hanna é que parece cada vez mais louca atrás de informações de Mona (e brincando de salão de beleza) e não percebe as burradas que faz, como deixar um crachá de visitante no lixo do quarto da garota e afastar Caleb (que triste o namoro deles estar começando a fraquejar). E mesmo com tudo, Emily tenta ir bem nas provas e mesmo com a ajuda de Ezra, ela ainda tem flashs da noite em que ficou bêbada e foi parar no cemitério. Então Ella surge como uma fada madrinha e salva a pele da garota alterando a prova. Com certeza -A irá usar isso contra as garotas, e por fim ameaçar tirar o emprego da professora.

Pensei que fossem enrolar muito pra descobrir sobre a cegueira da Jenna.  Fiquei um pouco decepcionada de as meninas terem descoberto isso agora imaginava que elas só iam descobrir lá pro 8 episodio e a Jenna iria parar com a farsa só próximo do final da temporada. Quem diria que nesse curto espaço de tempo elas já teriam descoberto que Jenna está sim enxergando? E ainda bem que elas decidiram usar essa informação a favor delas. Pena que provavelmente a falsa cega vai parar de fingir já no 5 episodio (segundo fotos do episodio).

De todos os episódios dessa temporada o que o titulo mais me chamou a atenção foi esse. Infelizmente titulos enganam. Não foi um super episodio mas também não foi ruim.

Obs:

  • -A gosta de repaginar o visual do grupo ein, comprou agasalhos pra todo mundo, rs.
  • Como não rir da discussão das meninas se eram dentes humanos ou não?
  • Adorei o brinco da Hanna, mas a roupa da jenna nesse episodio deixou a desejar.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s