A Guerra dos Cupcakes

Na quinta passada eu estava vendo TV e como era dia de quintas em casa do Discovery Home & Health eu não consegui sair da frente da TV (o único dia da semana que a TV passa coisas que me interessam, ou seja, decoração e culinária ) aconteceu que eu descobri um programa novo (novo para mim ok?) e foi amor a primeira vista.

    O tal programa é o reality show A guerra dos cupcakes, em que toda semana quatro dos melhores confeiteiros de cupcake dos Estados Unidos se enfrentam em três disputas eliminatórias, até restar apenas um. O vencedor leva para casa o prêmio de 10 mil dólares e a chance de expor seu trabalho num evento especial. O programa é simplesmente maravilhoso, os cupcakes dão água na boca e quando eu assisti tive vontade de corre para a cozinha na hora (mesmo sendo madrugada rsrs).

Infelizmente não consegui descobrir a programação como eu já tinha dito antes só sei que era no Discovery Home & Health na quinta e ouvi dizer que o programa passa no Discovery Travel & Living (mas também não sei a programação).  Deixo para vocês um trecho do episodio que eu assisti (não achei em português sorry) :

ps: Achei a Chloe Coscarelli dos cupcakes verganos uma fofa (tava torcendo para ela).

ps: Para quem ficou curioso eu fui dormir e não fazer cupcakes.

Esta entrada foi publicada em inicio, telinha com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a A Guerra dos Cupcakes

  1. Ana Carolina Gil diz:

    Não sei se passa outros dias, mas na quinta passa as 18h e as 23h (deve ser reprise)
    Beeeijão prima. Seu blog é muito fofo.

Deixe uma Resposta

