Pretty Little Liars 03×03 – Kingdom of the Blind

Pretty Little Liars alcança seu terceiro episódio em todo o seu esplendor de revelar coisas que todos nós já sabíamos.

O episodio começou com Hanna nos agraciando com a sua sutileza de uma granada (palavras da Spencer ) e já queria empurrar uma mesa na Jenna. Em seguida tivemos uma aparição do nosso dark Lucas queimando papeis numa lata de lixo. O melhor foi a linda habilidade da Hanna para apagar o fogo batendo na lata de lixo com livros e ainda tivemos Caleb falando que Lucas quase ateou fogo na liar, que percebemos ainda deixa Lucas balançado (pelo menos eu acho).

Até que Caleb, reclamando de que a Hanna estava passando mais tempo no manicômio com Mona do que com ele, foi útil no meio disso tudo. Acabou que descobriu mais algumas coisas sobre “A” e tivemos a mona roubando a cena com o seu surto.  Sem contar que Lucas teve a perspicácia em dizer que Mona está mentindo para ficar no manicômio, se fingindo de louca quando na verdade é  fria e calculista. Além disso senti que ele deixou meio explícito que ele sabe de todo o lance do time A(e não só uma parte).

Quanto ao draminha da Emily,ela foi ligeira ao ver que, mesmo as pessoas agindo de boa fé, toda essa questão da prova seria mais uma arma de “-A” mais cedo ou mais tarde. Até rolou denúncia  (-A)nonima, mas Ezra, que está desesperado pra voltar a ser miguinho da Ella, decidiu fazer uma visitinha e ajudar no plano de tapear o vice-diretor.

Já Spencer foi investigar as mentiras dos Hastings, mas pelo visto são tantos que vão ter que fazer um spin-off . Claro que ainda não sabemos (oficialmente) os motivos de mami Hastings defender o Garrett, mas Hanna,mostrando que sua inteligência vai além de táticas “diversificada” para apagar incêndios , mostrou-se mais perspicaz e disse que o bebê de Melissa poderia ser, na verdade, do policial garret.

Quanto a nossa falsa cega, era obvio que Hanna não iria aguentar muito tempo o segredo e nos proporcionou uma linda cena diante do carro da garota, carro que raptou Emily no meio da estrada. E quando as liars a questionam ela dá a simples desculpa que estava sendo uma boa samaritana em ajudar a Emily bêbada (desculpa normal demais para pll). Ainda por cima Jenna diz tem medo e acho que, pelo fato dela saber mais do que deveria, corre sérios riscos. O medo pode explicar muita coisa, mas explicaria o fato de ela ir treinar tiro ao alvo? Sendo que na lembrança da Emily ela estava de casaco vermelho e na cena final -A esta de vermelho supostamente na mesma loja de armas. Mas aprendi desde o episodio que lucas quebra o memorial da Ali, que nem sempre as cenas -A são de -A.

A cada episodio que passa pll esta mais parecido com minhas teorias (principalmente com Jenna, Mona e Lucas que já ta bem provável que são parte do time -A e estão com medo de acabar como a maya) mas sabemos que quando pll começa a dar pista é bem provável que elas sejam falsas.

Eu já achava que a Black Swan era MUITO igual a melissa, mas como a serie esta deixando a melissa muito suspeita(e quando eles fazem isso é para nos enrolar) não descarto a possibilidade de ser a Ashley. Ela até parece com  Black Swan e pode ser, já que na segunda temporada, sei lá qual foi o episodio, ela e a Ella estavam querendo saber o que as filhotas estavam escondendo. A Sra.Marin pode estar envolvida com a Jenna e o Lucas em derrubar -A. Como a Mona deu a pista não da para confiar em ninguém,nem nos FAMILIARES. indicando que a mami da liar pode se Black Swan.

 

Enfim vamos esperar que pll nos surpreenda com revelações realmente surpreendentes. Enquanto isso aconselho vocês a lerem essas teorias (que são bem parecidas com as minhas).

Obs:

  • Os visus das lirs estão decepcionando por acaso mudou a figurinista? A Spencer foi a melhorzinha e a Hanna fique na duvida até agora se eu gostei do look.
  • O que era Mona cantarolando feliz (a mesma musica que Aria e Jenna estavam ensaiando e -A estava escutando na companhia de uma bebidinha e o cadáver  da Ali) segurando uma dama de copas (será uma pista boa ou só para nos enrolar).
  • Achei um pouco decepcionante a cegueira da Jenna já não ser mais segredo para as liars e daqui a pouco não vai ser segredo para mais ninguém. Uma pena a historia tinha potencial.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s