Critica Pretty Little Liars 3×04 Birds of a Feather

Ok, já sabem os que Melissa era mesmo o Black Swan no baile, apesar de eu estar tentando acreditar que era a Ashley, já que a Melissa era obvia demais, mas marlene resolveu seguir o obvio dessa vez. Agora o que foi esse discurso de que a Melissa estava sendo ameaçada?

Primeiro a Mona dá a entender que estava seguindo ordens para não acabar mau para o lado dela. Depois Jenna diz que continuou com a farsa porque estava em perigo. Lucas também esta parecendo enrolado e agora Melissa está na mesma história de que iriam revelar o segredo dela.  Como eu imagino o Team A está com a corda no pescoço e estão todos querendo escapar das ameaças de Big A revelar seus segredos, mas estão com medo de acabar como a Maya.  Continuo achando que a falsa gravida pode ser sim a cabeça por trás de tudo e está só fingindo ser mais uma vitima. Se não for ela Big -A então a unica pessoa que seria uma boa possibilidade seria o Ezra (por mais que eu não queira acreditar).

Quanto a Emily e seu e seu novo amiguinho primo de Maya (que eu não prestei atenção no nome e talvez nem venha querer saber mesmo, já que ache ele um personagem chatinho e talvez nem venha a ser importante) ainda acho que pode rolar algo entre eles e/ou ele pode vir a ter algum envolvimento com -A. Acho que até o final dessa temporada Emily ainda vai se interessar pelo sexo oposto(mas se fosse o Toby seria bem mais interessante).

Hanna estava prestes a contar para seu agora ex sobre o retorno de -A mas a loirinha decidiu não abrir o bico porque agora a nossa presença onipresente resolveu causar o acidente da mãe do Caleb .   -A estava na California e embarcou para Filadélfia. Fica a pergunta, quem não apareceu no episodio? EZRA. Não quero acreditar mais tudo aponta para ele, a bebida no final desse episodio indica que -A é maior de idade e achei que esse laptop da melissa já está ficando obvio aparecendo demais.

Obs:

  • Pelo jeito Pll ouviu minhas preces e os bons figurinos estão voltando.
  • Saudades do menino Mike e do menino Holden.
  • Parece que as falas da Emily na serie são 90% sobre a Maya(boring).
  • Falaram que iria aparecer um suposto interesse romântico para Ella, mas se apareceu eu não vi.  Além disso estou suspeitando que esse interesse pode ser alguém mais novo. Candidatos? talvez o irmão do Noel (acho um bom motivo de sua apariçao na serie) ou o irmaõ do ezra (TENSO,MUITO TENSO). Assim quem sabe Ella aprende que amor não tem idade. E falando na Ella o que foi aquilo de Hot Mama?
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

