Pretty LIttle Liars 3×05 – That Girl Is Poison

Isso que dá criar espectativa, o titulo do episodio mais uma vez me chamou a atenção e mais uma vez o episodio não foi a altura do seu titulo. That Girl Is Poison? que Poison? sinceramente faltou veneno nesse episodio (pronto falei).

Devo dizer que eu amo pll mais essa temporada esta muito na marcha lenta. Isso de tentar fazer o Lucas o bad na historia já ta enchendo. Acredito que realmente ele não é santo e aprontou também, pois sabemos que em PLL todo mundo apronta. Mas alguém realmente acredita que foi ele que resolveu dar uma de joão pestana?

Não estou gostando desses draminhas de Ezria. Agora que os dois assumiram que estão juntos os roteiristas decidiram que qualquer motivo besta é desculpa para abalar a relação deles. Qual é o problema de Aria querer alimentar seu bebê esquilo? E agora surgiu o mistério do dinheiro do Ezra. Será que tem relação com -A ou simplesmente ele esta recebendo mesada da mami (que conforme os spollers é rica) e não contou para Aria?

Outro mistério foi Jenna revelar para todos que está enxergando? E além disso a garota aproveta para dar uma festa e no meio disso quem ela conhece? Nate, o primo da Maya,que ela mal conhece (ou não) e convida para seu niver. Será coincidência?

Falando em festa da Jenna o que poderia ser o evento do ano foi, na verdade, uma decepção. A única coisa que rolou foi Aria, correndo de um lado para outro, deixando Ezra abandonado (e ele só queria ir jantar para comemorar o empreguinho novo com a namorada não mais secreta). Claro, o “auge” da festa foi show da Paige possuída pelo álcool ,o que só serviu para Emily descobrir junto com Aria,que o responsável por sua amnésia “daquela noite” era um forte sedativo e utilizado com pessoas que tem problemas de surto psicótico e que são agressivas (remedinhos da mona ou é impressão minha?).

O suspeito dos assassinatos Garret é liberado para visitar a mãe doente (que os roteiristas mais uma vez querem mostrar que é culpa de -A) e Ágil como sempre, Spencer invade o quarto e com olhos biônicos consegue achar um bilhete. E mais um mistério está lançado: quem é  April Rose? 

Resumindo mais um episodio que apenas adiciona mistérios e não revela grande coisa, desculpem mas está difícil de dar nota alta para pll

obs:

  • Como não rir da mãe da Hanna dando sermão sobre educação e vida melhor, quando há um tempo atrás ela roubou um banco?
  • HANNA DE MOLETOM!!! Até Spencer pensou que ela tinha vindo da yoga.
  • Emily continua nos fazendo engolir esse drama de viúva eterna.
  • Ezra bebê esquilo tendo suas nozes roubadas , spencer criatividade nivel mil.
  • cena final de -A decepcionante
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s