Pretty Little Liars – 3×06 e 3×07

Primeiramente mil desculpas por deixar passar a critica do episodio da semana passada, não sei que locurite aconteceu que eu esqueci, que bad. Então esse post é especial duplo graças a minha perda de memoria causada por -A.

Pretty Little Liars – 3×06 The Remains of the A

Vamos ao episódio então? A grande expectativa era: Quem é April Rose? Que não era quem, mais uma loja. Graças a Sherlock Spencer e seu mano Jason Watson (que por sinal estão com uma química inegável) descobriram uma tornozeleira que a Ali não tirava, que por sinal a policia procurava a dois anos (só eu acho essa policia meio burra).

                      Spencer traduzindo o que um fã de pll sente com enrolações e trollagens 
 

O episódio já começou com Spencer e Hanna agindo, tentando aprontar uma armadilha para –A (que era obvio que não iria funcionar já que não estamos assistindo scooby doo) trocando o bilhete para encontrar a criatura na igreja. Já a Emily encontrou o desaparecido Holden (a produção disse que ele voltaria, mas isso foi uma total surpresa), e o garoto tinha exatamente a mesma tatuagem (que eu imaginava ser falsa) que ela viu no cara da memória dela. O importante é que a tal tatuagem é na verdade um passaporte para uma festA que sempre muda de lugar, e que Maya frequentava.

No fim das contas Spencer ficou frustrada porque livrou o Garret ao invés de fera-lo, Hanna se deu mau na armadilha para -A e agora esta na mira do policial mala, o único destaque da Aria foi descobrir a grana misteriosa do Ezra que o teacher deu a desculpa ridícula que foi da venda de um carro ¬¬ e para completar Emily com seus flashbacks intermináveis finalmente parando um pouco com o drama de viuvá. A cena final de -A? A criatura olhando os classificados do jornal,que disseram que o item circulado era o aluguel de um apê/covil.

obs:

  • Temos que admitir que a Emi rodou toda Rosewood. O que essa liar aprontou? Afinal ela ficou quanto tempo sumida?
  • O melhor do episodio foi a cena fofa de ezria *.*
  • Hanna já saíu da depressão Caleb, ainda bem, não iria gostar de mais uma liar depre. Já basta a Emily-viuva-eterna com seu drama de Alzheimer.
  • Já estou de saco cheio desse policial Wilden
  • Os looks de pll voltaram a melhorar -Todos comemoram \o/

================================================================

Pretty Little Liars – 3×07 Crazy

Eletrizante episódio finalmente algo digno para essa temporada. Finamente –A voltou a nos agraciar com sua presença. Destaque para a nova personagem, CeCe Drake, que já chegou em Rosewood mostrando para as liars que ela está por dentro dos segredinhos das meninas. Isso significa que ela pode ser amiga ou inimiga, pois já deu para perceber o seu jeito “Ali de ser” e é melhor as meninas abrirem o olho.

Já Jason bêbado é socorrido pela mana Spencer, que era para ser a mais esperta do grupo, mas foi bem burrinha em deixar seu carro com a porta aberta (no brasil o carro já tinha sumido). O pai da Ali finalmente deu as caras e já deu para perceber que ele ainda tem birra com a Hnna, só porque ela deu falsas esperanças para a família porque viu um fantasma da Ali (ou será a própria Ali? Está cada vez mais claro que ela ainda está viva).

Diretamente do túmulo da Ali, -A trouxe o tabuleiro para conversar com os espíritos que Hanna e Mona tentaram usar para saber da Ali (e Hanna banana acreditou que a mona não estava manipulando o tabuleiro ¬¬).  A nossa onipresença mais conhecida como -A atormentou Han principalmente porque ela já está achando que o sangue na tornozeleira pode ser dela. Então junto com Aria nossa liar tentou descobrir o que Mona maluquinha sabe,o que nos proporcionou a cena mais brilhantemente creepy da temporada com Mona macabra com sua bonequinha tão macabra quanto e ainda a little A falou frases e mais frases de um código bizarro. Mesmo que a produção já tenha dito que o foi dito antes pela a mona não tem código eu não confio até porque a produção de pll é muito trool.

  • “Where Were We? Maya’s Away Sleeping Sweet, Until Garrett’s All Rosy, Count on Me” = WWW.MASSUGAR.COM
  • “No One To Save Ali From Evil” = NOT SAFE (Não é seguro).
  •  “I Missed My Dolls” = IMMD. Provavelmente a senha do site
  • Mas o que foi  “Miss Aria, you’re a killer, not Ezra’s wife.”? = MAYA KNEW. Muito estranho não acredito que elas deixaram passar logo isso. Só eu achei bizarro o cara da Aria em relação a frase ?

O episodio foi como o próprio titulo diz Crazy, se bem que creepy cairia muito bem. Foi tão bom quanto o episodio do hospital de bonecas.

  • Nate e Emily tiveram sua cena desnecessaria desta fez procurando por um presentinho para Jenna, a unica parte util foi Emily perguntando como ele sabia sobre os brincos da Maya e ele dizendo que deve ter visto numa fotografia. -ta bom né,acredito ¬¬
  • Só eu achei a ala psiquiátrica infantil uma mega referência de gêmea louca?
  • Esse episodio deu muito a entender que a mona está envolvida com A para proteção dela e da Hanna como eu estava imaginando.
  • E porque a Mona odeia tanto a Aria? porque ela falou em código para elas? Ela não percebeu que a Hannah iria contar para as outras Liars?
  • Titia Ella arrazando corações, já prevejo uma briguinha entre as mamis Ella e Ashley, que vai acabar com Ashley com o pastor e Ella com o carinha da lanchonete.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s