Metas de meio de ano

 Até porque não precisa ser ano novo para fazer metas.

Tem gente que até diz que não adianta traçar metas que não vamos acabar cumprindo e vamos nos decepcionar. E apesar de todos os anos eu fazer metas que nunca cumpro, entre elas as clássicas praticar exercícios e não deixar bagunça acumular, dessa vez estou motivada, até porque ainda temos meio ano para avaliar as promessas feitas e tentar cumpri-las. Então aqui está a minha lista para vocês inspirarem-se.

 

Conclusão : apesar de ter aprendido(não quer dizer que eu seja boa) a jogar xadrez, crochê e ter entrado na aula de dança e violão eu acabei mais gastando do que economizando, não treinei nada em outro idioma e não li o que eu queria ler.

 

Vamos ver até onde eu chego dessa vez.

Esta entrada foi publicada em inicio com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

