Pretty LIttle Liars 3×08 Stolen Kisses

O que esperar de Pll depois do episodio mais que Crazy? 

Pretty Little Liars veio cheio de revelações e reviravoltas além de muita ação de -A. Infelizmente não foi isso que rolou. Quando eu pensei que começaríamos a ter mais episodios com momentos creepy e megarevelações vemos mais um episodio “encheção de linguiça”.

A ação do episodio se resumiu a Spencer tentando descobrir a senha do massugar. Achei mau ela abrir o jogo com o Caleb e ficar enrolando o pobre Toby, que pelo visto vai tomar uma atitude e tentar descobrir sozinho o que esta rolando(finalmente). Hanna e Caleb terminaram por causa de -A e Spencer não quer contar para o Toby sobre -A para não por ele em risco. Mas o que a Spencer pensa? tudo bem colocar o (ex)namo da amiga na confusão de -A desde que não envolva o Tobynho ¬¬.

No fim das contas o site era o lugarzinho da Maya para postar os videos de sua vidinha muito interessante.  Emily como sempre boring, ficou tagarelando com o Nateboring e chegou a conclusão que se ela beijou a Paige enquanto não estava em plena consciência era porque no fundo ela queria isso, o que fez com que o casal mais boring voltasse. Espero que o romance dela com a Paige ajude em algo.

Em se tratando de relacionamentos tivemos bastante foco em Ezria, pois Aria conheceu a sogra super querida . E como bônus descobriu que seu querido Ezra Fitz(gerald) vem de família não rica, mas muy rica. A sogrinha ainda quis subornar a Aria, que com isso foi desabafar com o papi sobre se tinha destruído a carreira de Ezra. Não Aria,não arruinou, só ferrou de vez.

Quanto a Hanna, a liar esteve motivada na campanha #ficaamigaloca e depois de um discurso fofo e ao mesmo tempo esquisito de que podia ser ela no lugar da mona, foi comemorar o cancelamento de transferência dando uma bitoca (já bem previsível) no Wren.

E pra fechar com chave-de-ouro, tivemos a aparição de “A” contando dinheiro e pegando balinhas grátis.

Obs:

  • Tão emocionante saber que a outra vai trabalhar no coleginho com a Ella.
  • Só eu senti uma quimicazinha entre a Spencer e o Caleb?
  • As cenas -A anda tão Ezra, to achando que a produção de PLL fica lendo as teoria da serie e resolve se aproveitar disso para brincar com a nossa cabeça.
  • descobrimos nesse episodio que Maya andava pegando carona com policial, que todos deduziram que era Garret, mas e se for o policial avulso Darren que sempre está envolvido nos rolos das liars?
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s