Pretty Little Liars 3×09: The Kahn Game

Cansei de correr atrás de pistas, não posso ficar horas hackeando sites! (…) Não quero mais ser a Welma, de agora em diante, quero ser a Daphne” – Spencer

O que dizer do episodio mais do que avulso? Vamos nos conformar que esse episodio não iria ter relação com a trama nem revelações surpreendentes. Para um avulso foi bem divertido (pelo menos para mim).

Agora por favor, não venham me dizer que foi chocante Caleb dizer que era -A, no inicio do episodio Hanna recebeu uma mensagem de -A (e caso não tenham notado -A não anda mandando mensagens para as meninas*) então era mais do que claro que era um teste do Caleb para saber se ainda rolava problems de Hanna com -A. Muy amor nesse episodio estava na hora de haleb voltar, foi mais do que cute *.* .

Parece que a cada episodio que passa Aria descobre mais um segredo de seu querido Ezra. Quando Ian falou em uma entrevista que ezra não era santo eu já imaginei que no episodio passado já seria revelado alguma coisa, pensei em até ele vender drogas para não usar a grana da family ou que ele tinha uma esposa por causa da fala da mona Miss Aria, you’re a killer, not Ezra’s wife. Então engravidar uma garota no colegial não me surpreendeu TANTO ASSIM. Convenhamos que ezria tava precisando de uma abalada. 

O que foi aquela festinha dos Kahn ? Amei o jogo de verdade ou desafio (ou deva dizer verdade ou verdade?), há tempo que não me divertia assim com PLL. Aquele interrogatorio nada discreto tava pegando fogo, com direito até negociação de troca de videos por cadáver huahuhau. Team sparia salvando o episodio mas só eu acho que já ta meio chato esse lance de fazerem os personagens suspeitos em um episodio e vitimas no outro, Jenna e Noel que digam. Também o que dizer da Cece levar as meninas na festA para encontrar o tal do Steven que ajudaria a Spencer a entrar na facudade, suspeito no minimo.

Quanto a sempre boring trama da Emily até que não estava tão boring e me deu pena dela vendo os videos da Maya. Paige e Emily não estavam boring pela 1 fez, até gostei da historinha do vô da Paige.

*E o que dizer da aparição de -A?deve ter gastado a grana para alugar um ape/covil e ta sem grana p mandar mensagem

Obs:

  • Só eu achei esse nome Steven meio suspeito e será que a entrada da Spencer na faculdade (que foi uma cena fofa) não tem um dedinho de -A?
  • Falando em Spencer mesmo com assassinatos, -A e a ignorada de Toby o que a Liar pensa ?entrar para a facudade. só a Spencer mesmo ¬¬.
  • Achei o irmão do Ezra fofo e suspeito ao mesmo tempo
  • Se é pra trazerem irmãos, tragam de volta o menino Mike
  • Maya dizendo que Emily era a reencarnação da Cleópatra foi estranho,fofo e engraçado
  • Mega previsível que Ashley e o pastor iriam ficar.
  • Senti falta da Mona loca.
  • Muito boa a cara de cãozinho da Spencer.
  • Adorei as perguntinhas do Noel sobre a vida amorosa da Aria.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s