Pretty Little Liars 3×10 What Lies Beneath

Para começar tivemos Hanna achando uma carta da Maya debaixo de um vaso (vaso, como assim?). E carta da Maya significaria mais drama da viuva Emily, mas para nossa alegria a Liar está cada dia mais desviuvada.

Já achava que Nateboring não iria se segurar muito tempo e iria beijar a Emily, mas achava que iria demorar ainda. E ainda na frente da Paige. Não gosto dela, mas não precisava fazer isso com a menina também, né Marlene? Notaram a psicopata aflorar em Paige? Olhar sombrio e consequente duas latas de lixo sofreram com isso.

Nesse episódio Hanna botou tico e teco para pensar, e chegou à conclusão de que algumas fotos da  Maya foram tiradas na cabana de Noel. E juntamente a Emily, a loirinha foi investigar o local. Acabou que a cabana era o lugar ideal pra –A dar uma traumatizada básica nas liars. Depois de alguns altos e baixos, finalmente –A deu uma boa sambada na cara das liars. É claro que lugares escuros e gritos não estariam de fora, afinal isso é Pll. E nesse rolo todo, acabou que Hanna se cortou na cabana e precisou de cuidados médicos específicos, mais conhecido como Wren. Bem que ele tentou, mas a loirinha ama Caleb demais e a loirinha não se rendeu ao charme do doctor.

Spencer resolveu investigar Noel, fica óbvio que a liar não é só intrometida, mas não tem o menor medo de morrer (no sentido figurado e real). Ela enfrenta Noel nos corredores, invade o vestiário masculino e depois ainda recebe vídeos do próprio Noel (até onde sabemos), mostrando que Maya nunca saiu de Rosewood e estava vivendo escondida na Cabana dos Khan. A mãozada que Maya recebeu (aparentemente) de -A deu uma inocentada (não conclusiva) de que Noel e Jenna não mataram a garota, embora seja estranho demais esse povo ficar escondendo da polícia provas que os inocentam em casos de assassinato.

Ezria está passando por bad moments e para completar tivemos Aria bancando a burra e está brincando com fogo ao sugerir que Ezra vá atrás da ex-namorada. E para finalizar o episodio tivemos -A assistindo A roda da fortuna (?) e arrumando casacos que indicariam que são 6 pessoas no time -A ou apenas que -A gosta de ter vários casacos. Como não esperava grande coisa desse episodio ele foi acima das minhas espectativas, não foi um ótimo episodio mas trouxe a volta da ação que Pll precisava.

 
  • Odiei a emily e o nate, super fora e contexto pra mim. Acho que o Nate não é primo da Maya e sim o cara que perseguia ela.
  • Filme “super” interessante que Aria estava vendo com Ezra.
  • Repararam na espiadinha que Spencer deu nos caras do vestiário?Spencer safadinha, isso é falta do menino Toby. 
  • Hot mama estava querendo pegar geral mas sua filhinha deu uma acordada na mami e disse para ela ficar com o cara do café que Aria já tinha aprovado o novo papai, até porque elas querem café de graça. Mas devo dizer que eles combinam e vai ser bom Ella lidar com a diferença de idade para ela aceitar Ezra de vez. Shippando Ella e Zack *.*
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s