Pretty Little Liars 3×11 Single Fright Female

Em contagem regressiva para o grande ThebetrAyal tivemos um pré-Finale digamos satisfatorio. Ninguém pode negar que a enrolação bombou em muitos episódios dessa 3ª temporada de Pretty Little Liars, mas de certa forma, até arrisco dizer que os BláBláBlá valeu a pena.

Para começar, tivemos o reaparecimento do pen drive já esquecido por muitos. O tal foi encontrado na igreja depois de milênios do incidente Ian, mas me pergunto será que essa policia incompetente de Rosewood não faz uma pericia na cena do crime? o pen drive com os filmes do N.A.T. que se perderam depois do confronto entre ela e Ian já devia estar mofando lá. O namorado da ashley pretendia devolver ao dono, então olhou seu conteúdo para ver se encontrava uma pista de quem era, mas deu de cara com os vídeos. Como Hanna estava no primeiro e único que ele disse ter visto (tá bom que ele não viu todos), ele foi contar a Ashley sobre o ocorrido. E a mami só destruiu porque tinha os videos dela, até porque se fosse dar problema só pra filha ela entregava pra policia mesmo assim (minha opinião).

Quanto a menina Paige, depois de ter sido traida eu esperava um reação mais revoltada. Mas a garota foi esperta e ficou quieta, jogando indiretas leves para que Emi contasse algo. Funcionou, Emily confessou e Paige até que foi compreensiva em relação a isso (o que foi estranho para dizer o minimo). Já Nateboring virou Natemala e estava agindo como se fosse o novo namorado de Emily. Depois de levar um fora, ele fica com raivinha e compara Emily com Maya, e disse que Maya que ficava dando o mesmo discurso para vinte caras diferentes com quem saía (não foi apenas um cara?). Natemala parecia venerar a prima já que sempre a elogiou, mas estou cada vez mais acreditando que nate não é primo dela coisa nenhuma e sim o ex-perseguidor da falecida.

Por parte de ezria tivemos Aria metendo o nariz onde não e chamada e se ferrando legal ao visitar a ex do ezra e descobrir o Ezrakids, ou melhor dizendo filho do Ezra. Isso que dá Aria, quem procura acha. Logo Ezra vai descobrir sobre a criança e dai ferrou pro seu lado fofa. Tivemos mais uma vez a visita do irmão do Ezra para comemorar o niver do teacher, que se bobear vai perde Aria para o maninho (adoro ezria mas esse maninho é que vai agitar o romance nessa trama se rolar um triangulo amoroso).

Spencer resolveu ajudar Cece em um desfile e acabou descobrindo do passado de Paige e Ali. Não seria nada demais afinal toda Rosewood já arrandou briga com Ali, porém é intrigante que Ali parecia realmente ter medo de Paige, o que nos faz pensar o quanto o Paige pode ser perigosa. E aproveitando o gancho Jenna aparece do nada para alertar Emi de tomar cuidado com quem anda (o que faz todos suspeitarem de Paige mas pode ser muito bem o estranho Nate, que apareceu do nada alegando ser primo da Maya, já foi partindo pra cima da Emily).

A pobre da spencer que sofreu ao chamar Paige de cobra e ficou presa num provador com uma verdadeira cobra (o animal ok?). De iniciu achei que pudesse ser uma brindadeira da Ali 2.0, ou melhor dizendo Cece. Mas pelo que parece Paige não gostou de ser chamada de cobra e resolveu se vingar, ou também foi só uma brincadeira de -A e uma mera conhecidência a escolha do animal peçonhento. Mas isso é Pll, ou seja, não existe conhecidências. Logo em seguida Caleb aparece no provador para Hanna,o que é para ser suspeito (mas não consigo desconfiar dele).

Como se não fosse suficiente o ataque de cobra, Spencer em seus momentos de Sherlock (só que não) encontrou na bolsa de Paige, aquele brinco do túmulo de Alison. O tal brinquinho já serviu para que Spence chegasse à conclusão de que a menina Paige faz parte do team –A. E para finalizar o episodio tivemos -A curtindo uma musica com um dos seus parceiros e entregando uma chave que, vamos apostar, talvez seja do covil -A? Marlene tá afim de fazer piada? as cenas finais de -A estão muito Ezra ultimamente ou é impressão minha?

Obs:

  • Hanna e aquela saia cigana ou seja o que for foi muito cômico
  • Jenna saindo da cidade? Como assim?
  • Haleb estava fofinho como sempre tentando fingir que não estavam juntos enquanto mandavam mensagens um para o outro.
  • Hanna falando para Jenna sobre o pen-drive? Essa liar perdeu uma boa chance de ficar calada.

 

 

Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s