Pretty Little Liars 3×12 (Mid-Summer Finale): The Lady Killer

Como pode um mid-season finale ser melhor que um season finale? Depois do que foi a temporada mais boring de pll, titia Marlene soube dar a volta por cima e nós proporcionou não uma sambada na cara, mas uma escola de samba inteira.

O episodio começou logo com a cena da policia interrogando Emily e Hanna chorando feito louca (para nossa agonia). Logo em seguida tivemos o foco no julgamento do Garret que só serviu para a mídia ter o do que falar e Emi ir direto para o Nateboring que virou Natecraze, ou devo dizer Lincolncraze. Como alguns fans suspeitavam (eu pelo menos) ele não era primo da Maya coisa nenhuma, e se revelou o perseguidor e segundo confirmações de Marlene o assassino da garota que está mortinho da Silva. Espero que a morte dele signifique a morte do núcleo da Maya porque ninguém mais aguenta essa ladainha.

As liars assim como Paige estavam preocupadas em -A machucar Emily e foram até o cemitério. Menos paige que foi sequestrada por Nate (até fiquei com pena dela e aquela cara de tenham pena de mim). E se não fosse Caleb perceber que era tudo uma distração para manter as Liars longe, Emi não teria tempo de escapar. E sua fuga até o farol nos proporcionou uma luta com Nate e acabou com Emily esfaqueando o maluco, com Caleb chegando em seguida e largando a arma estava muito na cara que iria dar problema. Na verdade desde que ele apareceu com a arma sabíamos que daria problema.

Também tivemos a trama (boring tenho que admitir) de Ezria com a aparição da Maggie o que significa que isso vai ser muita lenha na fogueira na próxima temporada para o casal. Além disso tivemos Spencer crucificando Paige, Mona fugindo na maior moleza do manicômio porque tava afim de dar uma voltinha (alguém me explica como a louca sai do manicômio, volta horas depois e ninguém percebe?) e a primeira vez da Spencer que podemos dizer que foi muito linda.

Infelizmente o momento lindo foi arruinado quando estávamos perto do fim e se perguntando se eles esqueceram de revelar o traidor, levamos esse tapa na cara com a revelação de que era o Toby. Desconfiei que o traidor podia ser uma das próprias liars, as suspeitas obvias (Paige,Lucas,Noel e companhia) e até do Caleb querido que estava muito esperto pro meu gosto. Mas Toby foi totalmente chokito porque apesar das desconfianças que todos tinham dele no início da série, elas foram sumindo com o tempo. 

Há quem acredite que Tobynho é um duas caras, mentiroso e vingativo. Porque o boy passou poucas e boas por causa delas e Ali. E namorar Spencer foi uma vingança em enganar a mais esperta. Se for isso mesmo tem que ser muito cara de pau e safado mesmo para tirar a virgindade de uma menina, dizer que a ama e estar junto com as pessoas que somente querem fazer mal para ela. Agora se Toby estiver no team A só pra ajudar as liars e pegar informações, vai me deixar mais feliz (to torcendo por isso, apesar de tia Marlene ter dito que as intenções dele não são boas [titia Marlene estaria trollando de novo?]). Ele pode também estar sendo chantageado ou algo do tipo (menos provável).

As Liars ainda recebem um telefonema agradecendo Emily pelo sucesso de uma noite de facadas e tiros. O que foi bem estranho já que Marlene confirmou que Nate é o assassino de Maya, então se não foi isso, porque do agradecimento? No final do episódio Garret acabou sendo solto e ainda saiu com um sorriso de que agora sim as meninas deveriam se preocupar. A cena final -A foi uma compra de DOIS(?) ingressos para o tal trem do episodio de Halloween, que era o poster que justamente Spencer estava olhando quando encontrou com Toby. Concluindo o #BetrAyalDay já é mil vezes melhor que o #ADay. Completamente diferente do que foi a trollagem de Mona na finale da temporada passada. Ficamos agora na expectativa do episodio especial de Halloween.

Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s