Pretty Little Liars – 3×13: This is A Dark Hide

Depois de uma agonizante espera finalmente chegou o tão aguardado episodio especial de Halloween.  Enquanto esperávamos tivemos os mini episódios de Pretty Dirty Secretzzzzz que só nos deixou entediados e confusos. Voltando ao episodio de halloween começamos já macabro com mona mostrando seu lado artista (gotas vermelhas muito sugestivas) e fazendo uma cabeça de papel machê (que como eu imaginava serviria para ela fugir do hospício) enquanto canta uma musica suspeita na companhia de alguém.

Só para vocês terem uma noção a letra diz basicamente de ursos de pelúcia fazendo um picnic: Debaixo das árvores/Onde ninguém vê/Se você descer para a floresta hoje/É melhor você não ir sozinho/É adorável para baixo na floresta hoje/Mas mais seguro para ficar em casa.

Tivemos Toby suspeito interrompendo a revelação suspeita de Garret, entrada triunfal das liars na festa (destaque para Spoby que teve até fumacinha), Noel fazendo brincadeira de mau gosto e muitas fantasias misteriosa. Pelas fotos já imaginava que o fantasma da opera era o Caleb, mas tava na duvida de quem poderia ser na fantasia “-A do outro halloween”. Imaginava que era Big -A vestido igual ao Caleb e Mona como aquele “Bobo da corte”(não sei o que vem a ser aquela fantasia), mas o fim do episodio me fez pensar o contrario.

A revelação de Garret não foi muito chocante, quanto a parte do pai da Aria minhas suspeitas se confirmaram e eles estão metidos em algum rolo (amoroso na minha opinião) e quanto a morte da Ali (continuo com minha teoria que mas de uma pessoa tentou matar-la; isso explica a mão saindo da terra). Muito tosco a Jenna achar que o Garret matou a Alison. Pessoas normais brigam e não fazem como Jenna que pergunta:  MATOU ELA? e ainda sai andando bem “to nem ai”.

Sim aria, agora foi a sua vez.

Falando em Aria, finalmente a garota sofreu na mão de -A, só falta ela receber uma visita da Ali. Agora como -A coloca pózinho na bebida da Aria daquele jeito e ela nem nota?Além disso a liar se debate uma meia hora na caixa e não nota o Garret (por sinal a morte nem foi surpreendente como falaram). Sem contar nas lutas corporais das liars que elas nem sequer pensaram em arrancar as máscaras desses loucos.

Cena Super creppy com a gêmea da historia da Ali/gêmea da Ali, minha teoria é de que era uma “lembrança reprimida” da Ashley, acho que ela já viu a menina antes (Marlene realmente está gostando de colocar gêmeas macabras em episódios de Halloween). Agora como Spencer não notou que Toby está diferente?Será que Toby só jogou noel de proposito para acharem o corpo? Fiquei com pena do Jason nessa cena mas estou com a sensação de que era ele empurrando a Aria (Lucas seria um suspeito obvio demais) e estou suspeitando que era o Ezra na fantasia de “bobo da corte”.

Por falar no Mr.Fitz que desculpa esfarrapada do prof. A Marlene por acaso anda fazendo piadinha com nosso radar porque Ezra anda estranho desde que começamos a suspeitar dele? (Minha teoria é que ela está moldando a serie conforme as teorias do publico, manipulação total!)

Conclusão: Deixaram várias mistérios em aberto, momentos dignos de Halloween e mona loca. Por isso que eu gostei🙂 .

Obs:

  • Abertura de Halloween – todos comemoram /
  • Senti falta da Cece😦
  • Spencer falando que Emily e Paige pareciam enfeites de um bolo de casamento de outro planeta foi cômico;
  • Fantasias super divas. Mas acho que a figurinista se empolgou nas roupas de dia a dia no inicio do episodio;
  • Jenna de pirata estava super irônica com aquele tapa olho;
  • Adam Lambert estava muito legal no episodio, mas só eu acho que ele tava de olho na Aria?

Recapitulando os mini episódios:

  • Episodio 1°: -A reserva sua fantasia ¬¬
  • Episodio 2°: Jason e Cece lembrando do passado e pretexto para Jason parecer suspeito;
  • Episodio 3°: Mensagem de que Garret planejava fugir e voz bizarrinha de -A na secretaria;
  • Episodio 4°: Conversinha perda de tempo do Noel e Shana + conversa confusa de Noel e Garret. Aparição da garota misteriosa (era mesmo a Jenna?) e Shana fazendo fofoca;
  • Episodio 5°: Lucas metido em rolo de -A? Será que era ele empurrando a caixa?Era Garret na fantasia?
  • Episodio 6°: Basicamente acusando Shana de ser informante de -A;
  • Episodio 7° : Entendemos que aparentemente Shana era amiga da … Ali? E alguém estava interessado nas filmagens da câmera de segurança, além de demostrar um suspeito interesse na Cece e na mulher mascarada que nem apareceu no episodio de Halloween ¬¬.
  • Episodio 8: O ultimo serviu apenas para mostrar que -A planejava que alguém não chegasse ao fim da linha com vida, o que convenhamos já era previsível;
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s