Os incríveis globos de Wendy Gold

Eu não sei porque exatamente, mas eu sempre adorei globos terrestres. Wendy Gold então fez eu adorar mais ainda. Ela recicla globos antigos e cria os mais lindos que eu já vi. Eles custam em media de $300 a $500😦 , além dos globos customizados a designer vende (mais barato) cartelas com aqueles elementos fofos para que a gente decore nossos próprios globos terrestres. Aí da para comprar um globo mais baratinho e decorar. Fiquei morrendo de vontade de fazer.

Eles não são lindos para decorar um quarto?

Fonte:http://objetosdedesejo.com/os-objetos-de-desejo-da-lilianeferrari/

 

Esta entrada foi publicada em art, inicio com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

