Pretty Little liars – 3×14 – She’s Better Now

Aee gente !!! Desculpe o atraso com a critica de Pll, com as ferias acabei esquecendo as criticas (culpem o hiatus).

3x14

Começamos o episodio com Toby tentando jogar o carro contra um encapuzado andando de skate (que eu suspeitava ser a Mona). Além disso tivemos a mona pedindo perdão a Hanna, e a aparição do papai Fields, depois dos últimos acontecimentos esta mais do que na hora desse pais cuidarem dos seus filhos, e o papai já chegou enchendo a casa de alarmes (como se isso resolvesse alguma coisa quando se trata de -A). Tivemos Mona dizendo que ela é uma pessoa legal por ajudar Emily por ajudar a descobrir quem matou a Maya, e momento bulling com a mona-loca que aproveitou a oportunidade para meter medo no povo com a faca que estava espetada no cérebro de vaca (onde esse povo de Rosewood arranja essas coisas?).

Depois desse bulling, Mona-Tenham-Pena-De-Mim posta um video bancando a vitima ¬¬

Hanna estava confusa quanto a volta da Mona ao colégio e a vovó Marin apareceu para contar que nem todos os Marins tem os parafusos no lugar, além de cantar o hino antes da corrida, que foi palco de uma atração digamos, de pegar fogo. Ao que tudo indicava Mona estava brincando de tentar queimar a Meredith.

O papai Montgomery logo acusou as liars (como se ele estivesse no direito de falar alguma coisa). Finalmente Aria caiu na real que o papai não é o santo que ela pensava, depois de ler no diário da Ali que a garota estava chantageando Byron (mas ainda não descarto que eles poderiam estar envolvidos romanticamente, já que quando o pai da Spencer começou a ficar suspeito, foi revelado que era por causa da pulada de cerca, acredito que será revelado que Byron traiu Ella não só com Meredith).

O episódio serviu para levantar mais algumas suspeitas. Jason apareceu com um ferimento suspeito (que pode não significar nada, como pode significar tudo -pois isso é Pll ). Enfim depois da espera, as expectativa eram para que She’s Better Now fosse digamos no minimo mais emocionante. Devo declarar minha decepção, pois os roteristam andam meio esquecido com continuidade, depois de todos os ocorridos em the lady killer e dos acontecimento de halloween, era de se esperar que o pessoal tocasse no assunto. O episodio não foi ruim, mas como dizem não se deve criar expectativas.

nota2,5

Obs:

-Mona conversando com o faxineiro teria passado despercebido se não fosse a memoria da Emily para lembrar que ele era o dono dos estabelecimentos -A

Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s