Pretty Little liars – 3×15 – Mona-Mania

Mona-Mania prometia uma Mona-loca aprontando todas. Um episodio supostamente focado na Mona, que infelizmente o destaque foi um jogo de perguntas com Spencer. Pelo menos tivemos algumas revelações interessantes.

Sem título

As meninas descobriram que as botas da Aria não são um esconderijo seguro , depois que as paginas do diário desapareceram (e estavam com Byron). Não acredito que ele esteja envolvido no time -A nem com a morte da Alison mas apenas que ele estava de rolo com a garota. Fiquei confusa em relação à Meredith, nunca fui com a cara dela mas nesse episódio ela pareceu realmente simpática(apesar do chá suspeito). Ela parece gostar mesmo do Byron, e ao que tudo indica ela irá se aliar a Aria para descobrir o que realmente aconteceu naquela noite.

Lucas finalmente confirmou minha suspeitas de que ele vinha sendo ameaçado por Mona e era ele quem estava sendo uma ajudinha encapuzada. Também revelou que era ele no skate no episodio passado(como se ele estar machucado já não fosse a confirmação) Achei meio surpreendente quando ele revelou que ele foi o autor da explosão com Meredith. Mas ainda tem mais coisa nessa historia.

Tivemos Mona disputando o trono nerd com Spencer (e a nossa liar perdeu, por essa eu não esperava), descobrimos que a recente amizade (que está parecendo mais que amizade e nem tão recente assim) entre Mona e Jason é porque ele é o supervisor dela. Emily e Paige foram passear na floresta enquanto -A não vem (achei que Emily realmente iria descobrir que era o Toby encapuzado). O episodio foi morno mas dessa vez trouxe algumas respostas.

nota3

Obs:

-Só eu acho que esse mal estar da Aria pode ser uma gravidez?

-Até que as roupas da Spencer estavam melhores nesse episodio, mas o que foi aquela roupicha da Aria?

-Parece bem obvio é que algo deve acontecer entre a Spencer e o nerd do clube. Talvez ele é quem vai ser o ombro amigo(e provavelmente mais que amigo) quando Spencer descobrir a verdade sobre o Toby.

Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s