Pretty Little Liars – 3×16 – Misery Loves Company

Depois de dois episódios sem grandes acontecimentos para as liars tivemos o que foi um episodio de abalar as estruturas, pelo menos para as meninas, pois para nós, expectadores foi um episodio de confirmações que todos já suspeitávamos.

Sem título

Começando o episodio tivemos uma cena com Mona e Toby colocando em pratica planos -A, apesar de já termos visto eles em cenas como essa, senti que essa cena foi mais aberta com os vilões mostrando a cara tão explicitamente. E agora é oficial: Big -A é uma mulher. Enquanto reassistia a cena fiquei pensando no que Mona disse sobre as liars saberem que não são eles que dão as ordens o que me pareceu que Mona está querendo ajudar as meninas a descobrirem a identidade de Big -A.

Emily teve seu destaque no episodio – só que não. A unica função da garota nesse episodio foi seguir Caleb para Hanna saber o que o namorado estava tramando. E nem isso Emi fez direito já que nem descobriu que Caleb e Paige querem se vingar de Mona. E enquanto Aria estava em casa descansando a liar recebeu a ilustre visita de uma certa loira. Alison resolveu ajudar Aria a ligar os pontinhos e deu varias dicas para nossa doentinha. Se aquilo não foi uma evidencia clara que era mesmo a Ali, Marlene está brincando com nossas faces. Dessa vez, parece que os produtores quiseram deixar bem claro que Ali esta viva.

Aria, que estava doentinha estava sendo cuidada por Meredith que no episodio passado estava só amores surpreendeu essa semana com uma reviravolta e bancou a maluca, eu até achei que ela ia amarrar a Aria em uma cadeira, fazer ameaçar a ela e quem resolvesse se intrometer.  Mas quando Emily e Hanna aparecerem Meredith nem precisou fazer muito esforço já que as liars foram umas completas tapadas em não perceberem que Meredith estava estranha (isso que elas viram ela comprando um bando de calmantes). Depois de Meredith trancar as garotas no porão, Byron aparece e a destruidora de lares some misteriosamente, uhum, sei…

O momento mais esperado ficou para o final, enquanto as meninas estavam ocupadas com Meredith, Spencer fazia os preparativos para o jantar de aniversario com Toby quando ele apareceu encapuzado. Spencer já estava desconfiada, quando eu vi a carteira do Radley no inicio do episódio fiquei pensando como ela não tinha percebido, mas ela tinha percebido. Por conta disso Spencer reagiu mais calma do que eu imaginava e a unica coisa que fez foi dar um tapa nele (merecido por sinal).

Terminamos o episódio com uma cena de partir o coração com Spercer indo ao covil tentar falar com Toby, mas ela não conseguiu nem abrir a porta e ficou implorando angustiada enquanto Mona (que era que realmente estava lá) se deliciava com a dor da Spencer.

NOTA 4

Obs:

  • Hannah e a entrevista de emprego assassina, achei que a cena seria mais surpreendente.
  • Refletindo a conversa de Toby e Mona fiquei pensando como parece que o plano desde o inicio era Toby ser desmascarado. O jeito como ele estava relutante com o que eles iriam fazer, a chave que “caiu” na loja de manequins,a carteira do Radley na gaveta da Spencer, Toby ir na casa da Spencer (-A saberia que ela estaria preparando o Jantar)…   

  • Aria queimando as páginas me deu vontade de entrar na tela e impedir, essas garotas tem que aprender a não destruir provas.
  • Eu me pergunto, que mãe em sã consciencia deixaria a filha doente em casa e não iria nem checar como a garota estava?
  • A pergunta que não quer calar: quem era a loira de vermelho seguindo Hanna?Ali?Cece?outra pessoa?
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s