Pretty Little Liars – 3×17 – Out of the Frying Pan, Into the Inferno

Depois de um episódio de revelações, PLL nos apresenta mais um episódio de perguntas. E não estou reclamando, pelo contrario, é isso que torna tudo mais interessante. Voltando a falar do assunto mais top da semana passada, Spencer preferiu não contar a ninguém que Toby é do Team “A” e começou a agir que nem louca (só eu acho que a mina vai cair numa deprê?).

pll

Além disso, “A” brincou com Spencer e Aria, fazendo com que Spencer contasse para o Ezra sobre o filho (agora me diz -A também tem poder de prever as ações das liars para saber que ela iria acabar falando para ele?). Acaba que não rolou aquela briga Ezria, e parece que eles não vão acabar, pelo menos por enquanto (mas depois de ver o filho Ezra possa não ser mais o mesmo).

Hanna aproveitou para bancar a detetive nesse episodio e seguiu Paige até um bar lésbico, o que rendeu uma das cenas mais cômicas da temporada. Depois de ficar se escondendo da Paige (que estava de paquerinha com a garota da loja de Halloween, pelo menos parecia ela) e fugir das investidas das garotas, ela acaba indo parar na delegacia por causa de uma bebida (que ela nem tomou) e para fechar a noite a mãe da garota quis saber se a filha estava querendo explorar novos sentimentos.

Emily recebeu um presentinho da famila do Falso-Nate, uma caixa cheia de coisas da Ali. E na tal caixa, o caderno de biologia que levou a revelação do episodio, de que a loira mais famosa da cidade poderia estar grávida (nada chocante para mim, já que a garota pegava a cidade inteira). Para depois Emily entregar o caderno a polícia e descobrir que o detetive Wilden passou as férias no mesmo lugar que a Ali. Previsível e nada a ver, não acho que ele a matou.

Depois de muito choro, depressão e retocadas de maquiagem, Spencer resolveu agir e contratou um detetive particular (no inicio mais parecia que ela estava ficando com outros caras só para se vingar de Toby). Ponto para Spencer, mas ainda assim foi mancada não contar para as outras liars. Menina, aprenda que informações assim valiosas você não esconde de suas amigas.

NOTA3,5

Obs:

  • Byron falando que Meredith é doida e parou de tomar os remédios, o que foi aquilo? Quer dizer que ele destruiu o casamento com Ella, deixou uma maluca dentro de casa com Aria e fala isso como quem fala que vai comprar pão?
  • Mãe de Emily + trabalho na delegacia = problema mais conhecido como Wilden.
  • Saudades da Jenna, Holden e Mike😦
  • Ashley desconfiando da Hanna. Finalmente, a única mãe que parece usar a cabeça, espero que ela descubra logo alguma coisa.
  • O que foi aquele visu de malandro do Toby?
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s