Pretty Little Liars 3×18 Dead to Me

Mais uma vez um episódio bem morninho para a coleção de episodio encheção de linguiça dessa temporada, afinal com uma promo daquelas tava na cara que era trollagem da Marlene. Mesmo assim teve seus momentos relevantes.

Sem título

O episodio começou com Jason anunciando que iria fazer o re-enterro da Alison, o que resultou na fúria da Spencer, já que ela (e todo mundo) já ta cansado desse corpo ser enterrado e desenterrado. É compreensível o sofrimento da liar, mas ela está começando a me irritar (mesmo que ela esteja nesse sofrimento só a uns 2 episódios, já cansou). Ir ao reenterro só para contar ao Jason que Ali estava grávida, possivelmente do detetive, mas não contar que Toby é do –A team já é inaceitável. Além disso a garota gasta grana para descobrir coisas do team -A em vão, já que não chegou a lugar nenhum, só descobriu que Toby comprou hortênsias (que estavam no túmulo da mãe dele).

Com Hanna tivemos a parte mais avulsa do episódio. Ajudando o namo, a liar foi visitar a antiga casa dele para pegarem algumas coisas. O tal tio do Caleb entrega uma foto que mesmo antes de olhar para ela direito ficou óbvio que aquele “tio” do Caleb era o pai dele. E palmas para Hanna que conseguiu sacar isso.

Com Ezra fora, Aria foi se enfiar no apê dele para ficar cheirando os travesseiro regar as plantas. Eis então que surge o maninho Wes, que chegou para os fans insinuarem que ele pode ter alguma coisa com Aria, além da insinuação de que o mano andou dormindo com a professora e se encrencou com o marido dela. Não sei como alguém acredita naquele papo de que ele bateu na professora ¬¬.

O momento mais esperado do episódio era a hipnose da Emily e tudo começou com a liar recebendo os postais de enterrou junto com a Alison, com recadinhos amigos de -A de brinde. Assustada Emi foi atrás da Dra. mais requisitada da cidade, vulgo Dra.Sulivan que a  hipnotizou, para trazer de volta as memórias reprimidas e aceitar melhor tudo. O que acabou acontecendo foi que Emily pensou ter matado Ali. E depois do piripaque da Spencer,  Emi percebeu que confundiu as lembranças. Ela lembrou da tal noite, que pelo jeito vai render 10 temporadas, e Emi finalmente anunciou a existência da tia de vermelho e que ela é quem ta mandando nisso tudo isso. Achei que ela poderia ver Toby nas lembranças de descobrir que ele ta no team -A.

E desta vez tivemos um close. Era ali ou a gêmea? Seria alguém com a máscara da ali?  Apostas?

nota2,5

 

Obs:

  • Mona-cinica voltou pra dar flores (prossivelmente com escutas) e bancar a estudante gente boa pra cima da Spencer.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s