Pretty Little Liars – 3×19 – What Becomes of the Broken-Hearted

O episódio dessa semana não foi sensacional, de tirar o fôlego, mas trouxe de volta o ritmo histérico que faz a gente gostar de Pll. Afinal quem não ficou roendo unha com a cena do elevador?

Sem título

Aria estava por aí batendo fotos com o Ezrinha, mais conhecido como Wesley Fitz. E depois de ficar sem lugar onde dormir o garoto foi dormir na casa da liar e para retribuir a hospitalidade deu um beijo (bem sem graça) em sua anfitriã. Mas enquanto Aria e Wesley batiam as fotos da Cece, a garota resolveu dar uma saidinha. Será que foi para dar um tempinho a sós para os dois ou ela tinha outros planos em mente?

Enquanto isso, Hanna estava se metendo na vida dos outros cuidando do reencontro do Caleb com o papai ausente. Fica a pergunta: Será que ela fez bem em trazer o pai de Caleb à vida dele?

Spencer foi o foco do episodio com certeza, afinal ela veio mostrar do que um coração partido é capaz. Além de sair por ai dizendo tudo que der na telha, a liar nos proporcionou um dos melhores momentos quando foi falar com a mona antes da maratona acadêmica e pulou em cima da little A berrando um belo de um DIE. Spencer quase infelizmente quase enforcou Mona. Sofrendo em silêncio, ela está assustando todo mundo com sua instabilidade e pelo que parece vai acabar parando no radley (pelo jeito todo mundo vai parar lá).

Emily foi a detetive do episodio, depois de levar cupcakes para a Spencer (que já estava ocupada indo mostrar seus cupcakes para Andrew), a liar foi ajudar Jason a descobrir mais sobre a ligação de Ali e Wilden. Depois de uma cena com muitas garrafas e uma pessoa escondida na mata (só para variar) eles foram até o apê do pai do Jason e encontraram uma foto da Ali, Wilden e Cece, que agora entrou para a lista de suspeitos porque Jason acha que a viu falando com melissa na noite que a Ali sumiu (acho que não tem nada a ver, era a Ali na minha opinião).

Depois de vários episódios em um marasmo, esse episodio apesar de meio lento teve um final daqueles que estávamos com saudades em Pll. Por mais que soubessemos que nada aconteceria com Emily (por ela ser uma das principais e esse não ser o episódio de fim de temporada) não dava para não ficara agoniada pensando que a Emi iria perder uma perna naquele elevador. Quanto ao Jason levei um belo de um susto quando o elevador despencou (achei que ele tinha morrido na hora).

No final tivemos Jason desaparecendo do hospital depois de ele revelar que a foto tinha sumido. Fica as perguntas: Jason fugiu? Por medo ou culpa no cartório?Será que foi o Team A?

NOTA3,5

Obs:

  • Aparentemente está confirmado que Jason está fingindo ser amigo de Mona para saber o que aconteceu com Ali. Assim deduzimos que quem estava empurrando o caixote (com Aria e Garret) para fora do trem era ele?
  • Será que, caso a história da gêmea se comprove, será que Jason sabe? Quando ele respondeu para a Emily que as garrafas na sua casa era a cara de Ali, ele falou aquilo com muita convicção.
  • Só eu acho que a única que leva o trabalho a sério é a Emily? parece que só ela trabalha, a Aria trabalha só no dia 29 de fevereiro, né?
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s