Pretty Little Liars 3×21 Out of Sight, Out of Mind

Sem título

Nesse episódio tivemos Hanna banana mostrando toda sua inteligência, depois de encontrar o carro do Wilden (como tudo do atropelamento gravado) na sua garagem a Liar decide convocar Aria para jogar o carro no lago (super normal você sair por ai dirigindo um carro de policia e joga-lo em um lago), uma atitude muito esperta -só que não. O vídeo mais ajudava do que incriminava Ashley, Wilden poderia ser acusado de chantagem, abuso de autoridade sem contar outras coisas, além do fato de que isso abriria caminho para investigar a ligação do detetive com a Alison e Ashley poderia alegar que agiu em autodefesa. Não podemos esquecer que -A não iria ser ingenuo de entregar uma prova dessas para Hanna sem nem ter feito um copia.

Na trama Ezria tivemos uma das cenas mais que bizarras com Aria sugerindo que cuidaria de Malcolm enquanto Ezra e Maggie resolviam suas pendências pela cidade. Pelo menos isso resultou em um belo de um toque de realidade que convenhamos era necessário. Ezria é um lindo casal, mas muito acomodado, eles precisam reavaliar sobre o futuro desse relacionamento.

Spencer já estava muito abalada desde que descobriu sobre Toby, mas os acontecimentos desse episódio serviram para desgraçar ela de vez. Ela começa recebendo uma coroa de flores o que indica que alguém iria morrer (convenhamos que se foi ela que recebeu deduzimos que era alguém ligado a ela, e quem mais poderia ser além de Toby?). Depois de seguir a mona, Spencer encontra o corpo do Toby, mas era mesmo ele? Só eu achei muito suspeito não mostrar o rosto dele nem na pesquisa da Emily, nem quando Spencer encontra o corpo na floresta. Produção isso é para suspeitarmos de uma falsa morte, é isso mesmo? Seria o corpo do Toby? ou o Wilden com uma tatuagem falsa?Aposto na segunda opção.

O momento mais aguardado pelos fans chegou, o momento em que Spencer conta sobre Toby as outras liars. Como já era de se esperar, Emily não quis acreditar, o que é compreensível, considerando a amizade que ela tinha com Toby. Depois disso a liar começa a investigar. Mesmo que Em tenha provado inteligencia por defender que Toby está nessa por algum motivo que o inocente (como todos os fans esperam), ela se mostrou muito burra em ir parar naquele beco escuro sozinha, já que segundo Spencer, Emily era a próxima vitima.

Depois de ficar duas horas plantada, a liar vê a garota do casaco vermelho (que está mais parecendo um fantasma por causa de suas habilidades de desaparecer sem deixar rastros), e encontra o amigo estranho do Toby. Mas depois de tudo isso a grande aventura da Emily se resumiu em encontrar um mini-caixão mostrando que Toby não está mais no team A. Será que isso quer dizer que que ele está realmente morto ou só fora do team mesmo? No fim das contas a liar terminou internada e acredito que isso será uma oportunidade para ela bancar uma de detetive no Radley.

NOTA3,5

Obs:

  • Adorei o casaco da Ashley com as laterais em preto
  • Quando as meninas jogaram o carro no lago já imaginava que isso não iria resultar em coisa boa (até tive um persentimento de que ele pudesse estar no bagageiro do carro) e quando mostrou a pesca ao boné do policial a pergunta que ficou: Será que o detedive Wilden está vivo? Ashley viu mesmo ele?
  • Emily nunca ouviu falar em minimizar a página? Ela nem chegou a ver a foto que supostamente seria o Toby.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s