Pretty Little Liars 3×22 Will the Circle Be Unbroken?

Sem título

Spencer continua no Radley e dessa vez tivemos explicações soube o que está acontecendo com nossa liar. Apesar de não ter intenção de ir para o o manicômio mais famosos da cidade, logo a mais esperta do quarteto aproveitou para investigar e descobriu que está no mesmo quarto que Mona ficou (coincidência, só que não). Ela conhece E.Lamb, o verdadeiro (fiquei com um pé atrás com ele), que disse que houve um problema com as carteiras e também revelou que conhecia o Toby, cuja a mãe estava internada no Raidley. Logo ela encontra a frase Will The Circle Be Unbroken(que dá o nome ao episodio) escrita na mesa do quarto, que nada mais era do que uma musica que Mona estava cantando numa igreja que a Ali e Spencer foram, apesar de essa frase pode significar  muitas coisas.

Depois Dra. Sullivan aparece e quer saber o que ela estava fazendo ali e porque de não querer ser identificada. Spencer disse que era porque Toby está morto e a culpa é dela. A Doutora faz a liar participar de um grupo e Spencer tem uma alucinação com Aria, Hanna e Emily, dizendo que já não podem mais contar com ela.

Plot mais que avulso da Emily, só eu achei a cena da Shana apresentando Missy Franklin a coisa mais desnecessaria, só para mostrar que Shana fazia natação e ela e Paige tem passado. Achei muito sem noção a Aria indo pedir ajuda para o pai, já sabemos que isso vai resultar em um regresso nesse relacionamento pois sabemos que com aria mentindo descaradamente essa relação que vai voltar a ser as escondidas vai acabar nem sendo mais uma relação.

Além disso, tivemos a volta do Detetive avulso que só ta querendo o caro de volta (provavelmente tem algo que possa ferra-lo), e eu achando que era ele na floresta, minhas apostas agora é que é o Jason e não o Toby (me recuso a acreditar que era ele). 

O final desse episodio nos revelou que o novo covil de A é móvel, essa eu nunca ia imaginar.

NOTA3,5

Obs:

  • Confirmado agora que Ali não estava grávida e Mona tem mesmo (quase) todos os diários da Ali
  • Spencer comendo tapioca, é ou não é muy chique esse hospício?
  • Depois de tantas mortes me pergunto onde está a polícia para fazer alguma coisa
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s