Pretty Little Liars 03X23 I’m Your Puppet

O episodio dessa semana já mostrou para que direção está indo essa temporada, depois de algumas enrolações a serie caminha para mais um final que provavelmente nos surpreender com as reviravoltas. É só chegar perto da season finale que já vai ficando tudo tenso.

Sem título

Depois de visitar Spencer, as liars decidem ir dar uma volta no necrotério para ver de quem era o corpo e acaba que não era ninguém importante, todo aquele suspense e só vai ser revelado na season finale. Enquanto Emily e Hanna iam descobrir quem era o morto, Aria vê a garota do capuz vermelho e saí correndo pra tentar ver quem é. Finalmente alguém tomou uma atitude, Parabéns Aria! 

Hanna e Aria viravam fantoches nas mãos de -A essa semana. Hanna acusou o pai do Caleb de roubo e depois tudo acabou ferrando para o lado dela, já que na verdade era -A quem tinha roubado o sino. Emily estava cheia de emoções essa semana, só que não. Enquanto isso Aria estava lidando com seu drama de meu-namorado-tem-um-filho, e tentando bancar a boa namorada se oferecendo para ir buscar o Malcolm e o garoto acabou indo parar nas mão de -A, que levou o garoto no circo para um passeio, o que fez a liar repensar sua relação com Mr. Fitz e para não deixar mas ninguém se ferir resolveu dar um basta no relacionamento. 

Tivemos Spencer em suas investigadas e depois de descobrir o jogo preferido da Mona percebeu que ele mostrava a rota de fuga do Radley. Mais adiante a nossa detetive  descobre o que vem a ser a estrela no tabuleiro e em uma cena macabra que encontra Ali  encontra também uma carteira de visitante do Radley da Cece. O que achei interessante na   cena é que a própria Spencer não sabia o que era real. Além disso Spencer entrou no team -A (mesmo que saibamos que é com boas intenções, mas ainda acho que ela vai se ferrar nessa), só por esse fatores já valeu o episódio. Spencer é a alma de Pll.

As pistas estão apontando muito para que a garota do casaco vermelho seja a Cece, depois da Spencer descobrir que a Bff da Ali visitava a Mona e que a liar foi responsável dela ter sido expulsa da faculdade (me lembrei na mesma hora da cena em que as liars estão na festa da faculdade e, aparentemente, Ali empurrou uma menina da escada, seria talvez a Cece? essa amizade estaria balançada?). Preparem-se, semana que vem veremos quem esta debaixo do capuz.

NOTA 4

Obs:

  • Quem sera q machucou a ali? Do jeito que as coisas vão tá tudo indicando de que foi a melissa, mas eu aposto que foi a gêmea.
  • Continuo apostando que era o Jason no final do episódio.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s