Pretty Little Liars 03×24 A dAngerous gAme (Season Finale)

Searson finale… depois de uma temporada morna, as expectativas eram de que o último episódio levasse Pll de volta ao ritmo que foi a 2 temporada, infelizmente não foi bem assim…

Sem título

O episódio começou com Spencer já de volta à vida normal e dentro do team –A. E com a desculpa de uma festa, a garota pretendia juntar todas as meninas e fazer uma reunião com o team –A e a chapeuzinho vermelho. E a liar aproveita da sua posição no team para encontrar o Toby e pôr fim ao mistério da sua morte. Fomos agraciados com a bela noticia de Toby está vivo(óbvio, mas gratificante), tivemos a explicação(óbvia) de porque ele estava no team A e  ainda tivemos uma linda cena Spoby.

Além disso a ex-cega está de volta, Jenna mal apareceu e já voltou a lista de suspeitos, com uma reunião mais que bizarra com Melissa e Shana. A Melissa eu até entendo que elas estão nessa por causa dos videos do clube N.A.T., mas o que a Shana tem nessa história?A personagem mau apareceu e já ta envolvida nessa historia toda.

Hanna resolve bancar a babá do Malcon para poder fazer o que a tapada da Aria não fez, descobrir quem sequestrou o garoto. E graças a foto que a própria Spencer mandou Hanna banana começa a suspeitar que a amiga poderia ter ido para o lado negro da força. E em um dos planos,diga-se de passagem melhores, as liars armam uma falsa Red coat para descobrir a verdade. A foto divulgada do confronto era uma bela de uma trollada de tiatia Marlene, sem contar na cena anterior em que termos dúzias de gente vestido vermelho.

Com a cena da tal festa (que festa eh? só o team A e as liars), Red coat veio de avião, só para enfatizar mais ainda de que era a Ali (por causa do tal amigo piloto) e enquanto Spencer e Toby foram recepcionar a toda poderosa, alguém resolveu brincar de fogueira com a casa em que estava Mona e as meninas. Quase certeza que eram as novas três mosqueteiras e quase certeza que a pessoa com a lanterna que Toby estava procurando era a Jenna (não sei como ele não identificou já que é irmão dela, só se for a Melissa). e quem empurrou ele e jogou o isqueiro foi a Shana ou a Melissa. As três que trancaram as meninas lá dentro e botaram fogo na casa, mas talvez isso não tenha nada a ver com o a team, mas com os vídeos do N.A.T. club.

O ruim dessa temporada é que revelaram mistérios que tinham potencial para continuar em segredo, como as meninas descobrirem que Toby estava no team A e o mistério de ele estar vivo, além de as meninas descobrirem da Spencer também estar no team A são coisas que poderiam ser mais bem aproveitadas. Em compensação só aumentam a lista de suspeitos e terminamos a temporada como começamos, e no fim das contas continuamos sabendo o que já sabíamos. Apesar do episódio não ter revelando grande coisas para nós, telespectadores, para os personagens, a dinâmica dos últimos acontecimentos foram bem relevantes. É interessante levantarem a suspeita de dois team A

Esse episódio foi otimo comparando com o nivel dessa temporada e bom para um episodio normal, mas para uma season finale só seria digna se a Alison tivesse aparecido na frente das Liars, sem essas desculpas de alucinações. Além disso a promessa do episodio era revelar Red coat e essa temporada já estava muito obvia que iria revelar que a Ali estava viva. Os tais mistérios que foram esclarecidos eram coisas que todos já suspeitavam, tinha que no minimo ser revelado de uma maneira merecedora. Os produtores pare que estão com medo de largar o osso e não faz sentido ainda sustentar esse mistério, que não é mais mistério pra ninguém. O carro no final do episodio também era previsível, desde o inicio eu já achava que aquele bagageiro tinha alguma coisa. provavelmente o corpo da Ali ou da gêmea e se não relar o lance da gêmea provavelmente é a Cece, até porque o corpo na floresta provavelmente é o Jason.

Vamos torcer para a próxima temporada dar uma elevada, nos vemos em Julho.

NOTA3,5

Obs:

  • O que foi a Jenna com a Shana? A Hanna já ta com ciumes que ela da em cima de todo mundo menos dela.
  • Finalmente descobrimos que foi Jenna e Shana que resgataram Wilden, mas como aquele vídeo ainda ta funcionando mesmo depois de ensopado?
  • Ezria parece que chegou ao fim mesmo, e é melhor eles se envolverem com outras pessoas por um tempo.
  • Mas o que foi aquelas cenas em referência ao primeiro episódio? adorei, mesmo a situação não tendo acabado bem.
  • Amei as roupas para a festa, pena que elas mau usaram😦
  • A Mão saindo da terra apareceu de novo e dessa vez com outra pessoa a segurando e puxando-a para fora da terra. Dúvidas de que Ali está viva?
  • Só eu fiquei mega aflita com Toby metendo as mãos no isqueiro?
  • Também pensei na possibilidade de Lucas ter tentado colocar fogo achando que só estava a Mona, sabemos que ele não morre de amore pela Mona.
  • Toby é o PRETTY EYES!!!
  • Como a Ali andava pela cidade e ninguém reconhecia? ninguém estranha alguém mascarado?
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s