Pretty Little Liars 4×01 ‘A’ is for A-l-i-v-e

Season Premiere típica do estilo PLL de ser; Enrolações, trolladas e mais misterios que só fazem querermos continuar a assistir.

Começamos com o momento mais esperado, a pergunta que não quer calar, o que tem no porta-malas do Wilden? Alison, Jason, provas chocantes? NÃO meus caros, temos um porco morto, sim, um suíno venerado pelos adoradores de bacon. Na verdade o Wilden estava junto (acertei meu palpite \o/), mas que foi uma bela de uma trollada não podemos duvidar.

Tivemos Hanna mostrando que não é banana e bancando a miga da Mona, porque como diz o ditado “mantenha os amigos perto e os inimigos mais ainda”. Mas a mais nova liar  resolveu colocar as cartas na mesa e abriu o jogo sobre o que sabia, pelo menos algumas partes. Agora sabemos que era Wilden de rainha de copas empurrando Aria e Garret do trem juntamente com OUTRA rainha de copas que seria Melissa, pelo menos é o que afirma Mona, que não sabemos de que lado está jogando.

No funeral as meninas foram atrás das evidencias que estariam no caixão que poderia incrimina-las e ao que tudo indicava, a incriminada seria a mami diva mais conhecida como Ashley. Como PLL não pode deixar um “evento” desses passar em branco (ou seria preto?) tivemos uma misteriosa mulher de preto, que ao que parece estava usando a mascara da Ali.  Tivemos a volta de Jessica(não sabia que esse era o nome dela), a Sra.DiLaurentis que esta mais do que sinistramente suspeita, que ela aparenta saber que a filha esta viva (por que afinal essa produção não confirma de uma vez se Alison está viva?).

Spoby foi vasculham os destroços em busca de pistas depois que Toby viu o casaco de Red Coat e aparentemente eles não estavam sozinhos. Tenho medo do desenrolar que Spoby vai tomar. Já o casal Paige e Emily fez planos para a faculdade, seguido de declaração romântica. Ezria está oficialmente terminado, bom pelo menos por enquanto já que com  o prof. voltando a Rosewood High ele aconselhou Aria a seguir em frente. Já no colégio temos a cena mais de partir o coração para os fan de Ezria, tenho que admitir que fiquei chocada na hora, mas o fato de ser só coisa da cabeça da Aria foi meio decepcionante já que apesar de triste seria importante para o desenvolvimento da trama.

Mistérios esclarecidos, mas muitos outros formados, com a desconstrução dos grupos não da mais para saber em quem confiar. Mona ainda está na ativa?Era mesmo Cece que visitou Mona? Toby está indo mais ainda para o lado negro da força? E o sumiço da Ashley?Onde está Cece? Qual a do Jason na casa dessa avó tão comentada? Muitos mistérios que se tudo fluir como deve, fará desta uma grande temporada com todas as sinistragens de -A, pessoas de caráter duvidoso e duvidas e mais duvidas que espero que sejam boa parte esclarecidas.

NOTA3,5

Obs:

  • Lucas quem fez a massagem em Emily OoO
  • Hanna mostra como inovar no pretinho básico. Com a frequência de velórios que Rosewood tem…
  • Só eu to com a sensação que vai acontecer algo com a Paige?Aquele porco pode significar mais que só um porco.
  • O que foi a cena das mini liars? Sinistro no minimo, como se bonecas já não fossem macabras o suficiente, as crianças ainda falaram que foi Alison que entregou a boneca e ainda brincou com elas.
  • Mais uma referência a gêmea com o quadro no quarto da Ali
  • E quantas referências a beijos minha gente! Na haqueada do computador da Mona, no nome gravado no celular, nas mensagens de -A… seria nossa querida Ashley mais uma suspeita da lista? Seu sumiço seria por incriminações de -A?ou a mãe mais querida de Rosewood mudou de lado? espero que seu sumiço seja para investigar -A e não o contrario.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s