Pretty Little Liars 4×02 Turn Of The Shoe

O episódio começou com as meninas recapitulando os últimos acontecimentos e Mona levando um gelo das liars, mais que justificável por tudo que ela fez as meninas passarem. Para provar sua inocência Mona levou elas até o covil móvel, e não conseguiu convencer as meninas (fiquei até com pena dela) e na hora que estava indo embora ainda foi quase morta por -A, ou seria outra pessoa?

Sem título

Depois de salvar as baixinhas de um atropelamento, Emily acabou com um machucado que, como era de se esperar, acabou prejudicando a garota. Depois de se encher de analgésicos  as coisas pioraram e muito para a liar. As chances de ir para a faculdade com Paige são praticamente nulas. Agora se essa historia tem dedo de -A ou Shana não sabemos, mas que  Spencer também não ter sido aceita na faculdade é no minimo suspeito.

Depois de Ian, Jenna, Melissa e outros que eu não consigo lembrar agora, terem sido colocados no foco de suspeitos, os roteiristas apostam na diva Ashley. Sinceramente não quero acreditar no lado mau dela, a mãe mais querida deve ter se encontrado com Wilden mas ela não pode ser a assassina, e por favor que ela não esteja do lado -A da força. Na primeira temporada achava ela suspeita, mas assim como Toby fui me apegando e não quero sofrer de novo com mais um personagem tomando esse rumo.

E falando em Toby, o que foi esse menino nesse episódio? depois de confessar a Spencer que entregou o covil móvel para -A, Spencer leu as ultimas palavras da mãe de Toby, naquela hora eu só queria abraçar ele, deu muita pena. Espero que -A deixe o garoto um pouco em paz.

Enquanto as liars lidavam com -A eu seus outros dramas, Aria resolveu aprender a lutar para parar de pensar no ex e de quebra já aprender a se defender de -A. Finalmente a trama dessa liar está evoluindo, afinal até agora sua vida se resumiu em escola, Ezra, liars e -A. Sou fã de Ezria mas é bom esse tempo, e acho que esse novo interesse pode fazer muito bem a nossa baixinha, isto é, se ele também não for do team -A, e esses roteiristas e suas previsibilidades… Aria e professores…

Hanna foi conversar com a Sra. dilarents que contou sobre a chantagem respiratória de Ali para ir para Cape May e que identificou Ali pela blusa amarela. E depois de tudo isso, eis que surge… um papagaio ¬¬. Sério roteiristas, que mania de querer fazer de animais pontos de suspense. depois de muito tagarelar nada de relevante além de gato de bermuda, a informação relevante que o papagaio iria falar foi a musiquinha que é na verdade um numero de telefone. Mas quando as meninas foram olhar o papagaio, já era tarde, -A roubou o bicho. Na cena final -A apareceu alimentando a ave com AVE!!! -A é uma pessoa perturbada já não bastava guardar um corpo no freezer com bebidas.

NOTA 4

Obs:

  • Só eu acho que a faquinha de -A ainda vai aparecer nos próximos episódios.
  • Se a mãe da ali só viu a blusa não seria possível que fosse Cece que morreu e ela que teria uma gêmea!!!
  • Achei que -A estava comendo o tagarela do papagaio.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s