Pretty Little Liars 4×03 Cat’s Cradle

Tenho que admitir que episódio mais boring, nada de importante, nenhuma pista relevante e o encaminhar das coisas aponta só para os suspeitos de sempre. Bem paradinho na minha opinião.

Sem título

Começamos o episódio com a suspeita mais suspeita de Rosewood retornando depois de uma entrevista para estágio(tá bom, estágio, sei…). Com seu retorno, a rivalidade com a mana Spencer só aumentou, sabemos que a Melissa não é flor que se cheire (com o perdão do trocadilho) mas Spencer deveria seguir o conselho da Hanna e manter os inimigos mais perto ainda. Spoby mostra cada dia que passa como são o casal mais maduro e consistente, a forma como eles se apoiam é a coisa mais linda. Devo dizer que a melhor parte do episódio foi Spencer ajudando Toby a descobrir que a mãe dele não se matou (só o que faltava -A também ter a ver com a morte dela, porque essa criatura está em todas).

Em questão de casal Aria teve seu momento de reflexão com relação a relacionamentos, depois de um encontro que só serviu para ela ver como a vida amorosa de sua mãe está melhor que a dela. Ficou a pergunta no ar, será que -A está querendo afastar as mães das meninas? Ella com essa viagem com o namo(minha felicidade com o retorno dela logo foi arruinada com essa que pareceu ser sua despedida do elenco), Ashley com o lance de assassina (não quero acreditar que seja ela, mas se for vai ser uma jogada de roteiro muito melhor que só estar sendo incriminada por -A), Pan sendo denunciada ao concelho tutelar (fiquei com muita pena, tava na cara que os remedinhos da Emy iriam dar problema mas Pan ser denunciada foi triste). Agora só falta a Sra. Hastings.

Novamente a máscara resolveu dar as caras (desculpem o trocadilho), e as Liars resolveram agir. Enquanto Spencer lidava com o lance da mãe do Toby, as meninas foram no cara que fez as máscaras (que era para ser assustador mas não achei nem um pouco), e Hanna encontrou uma máscara de melissa (ia ficar a vida toda para descobrir que era a melissa, super nada a ver) enquanto Emily servia de molde de medusa(ta parecendo coisa de -A). E assim surge mais um mistério para a lista interminável, Melissa seguiu Alison ou Alison seguiu Melissa?

Agora falando um pouco sobre o quadro de investigação da polícia. Na foto da Spencer está escrito “a que mais ganha” porque ela seria a que mais ganharia? seria com a morte do Wilden ou da Alison? Na da Jenna está “confirmar álibi” e na da Melissa “Muito esperta para ser pega”. Queria saber o que esta escrito na nota da foto do Wilden. Fiquei intrigada com a frase do Garret “Theater Mgr. ID of Garret also Fits Wilden Timeline” e a foto logo abaixo. Podem não servir para nada mais assim como as frases do episódio da primeira temporada da noite na escola (não lembro qual exatamente) pode servir para alguma coisa.

Musiquinha no final -A muito da suspeita(infelizmente não tenho a habilidade dessas pessoas ninjas que descobrem todas as músicas, mas achei parecida com a que o papaguaio estava cantarolando, viagem minha, eu sei). E assim continuando com a lista de mistério intermináveis já que Pll já provou que está com sintomas de Lost e esses misteriosinhos só vão ser respondidos aleatoriamente nas últimas temporadas, talvez até do jeito que Mona revelou em uns minutos vários mistérios ¬¬. Preparem-se companheiros a temporada de enrolações começou.

nota2

Obs:

  • O retorno de Caleb, que estava se acertando o pai, só me fez pensar uma coisa: Haleb não pode acabar!!! Cancelem Ravewood, mas não tirem o Caleb de Pll😦
  • Pll tá perdendo o sentido das coisas (se já não bastasse a história ridícula do papagaio), como que a Emy está super bem da cabeça com o acidente do episódio passado e o ombro que foi só de uma quedinha ainda ta doendo? Sentido a gente não vê nessa serie.
  • To achando que não vai dar em nada isso de os pais da Hanna terem se encontrado na noite que Wilden morreu.
  • Spencer que vestido foi esse menina?!!! como você teve coragem de sair assim de casa?
  • Menino Mike cadê você?
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s