Pretty Little Liars 4×04 Face Time

Episódio sem muita ação, sem grandes revelações somente mais “se” para a coleção, mais um enche linguiça da semana.

Sem título

Nos draminhas da novela que é a vida social das liars, Aria reencontrou o mini Ezra e logo seu rolo ficou complicado, o rapaz Jake que é mais esperto que as liars juntas logo fez Aria contar a real, e o possível romance vai dar uma esfriada nos próximos episódios. A maria sofrida, mas conhecida como Emily, foi tentar concertar o que disse para o médico e recebeu a triste notícia que o ombro ta mais ferrado do que parece e o futuro de nadadora está por um fio. Depois de momentinhos românticos com Paige, a realidade bateu na porta e a situação com os pais só piorou. Hanna banana conheceu mais uma figura da policia de Rosewood e resolveu bater um papo com a nova policial para tirar as suspeitas da mãe e tentar fazer da Melissa suspeita, sorte dela que Caleb apareceu para salva-la de dizer burrada. Além disso as suspeitas com a Ashley só fazem aumentam e parece que a coisa está feia para a mamãe diva.

Spencer veio mostrar quem é que manja dos planos e resolveu testar a irmã, o que levou às revelações mais importantes do episódio. E quanta informação meu deus, Melisinha confirmou que estava com a fantasia mas falada do Halloween mas não matou ninguém e que foi o Wilden que atacou Spencer, história muito mau contada, daqui a pouco vai ter team rainha de copas. Finalmente Spencer confrontou a irmã, que admitiu ter estado na floresta e disse que quem teria começado o incêndio seria o Wilden(por melissa ele é o diabo, não?). Além disso, a mana veio com essa historia de que estava protegendo Spencer e admitiu que também acha que Ali está viva.

Enquanto Spencer fazia a parte útil do episódio, Aria foi bisbilhotar na cabana das máscaras. Ainda não entendo o que tem de demais em uma máscara, supostamente melissa fez a máscara em troca de informações também, e até faz sentido, mas para que Ali queria as máscaras? O que o cara das mascaras quer com essas trocas?-A trocou o hobbie de bonecas por máscaras? Enquanto a meninas lidavam com seus dramas, Toby foi descobrir mais sobre sua mãe indo atrás do médico, que depois de alguns minutos de conversa deu para perceber que ele não está muito bem da cabeça. Esperanças perdidas para Toby se não fosse a afirmação de que uma certa loira estava incomodando sua mãe.

nota3

Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s