Pretty little liars 4×05 Gamma Zeta Die

Depois do ritmo lento sem nada acontecer, Pll resolveu mostrar porque ainda vale a pena assistir essas mentirosinhas. Romance, drama, comedia, suspense e mistérios intermináveis resumem tudo o que esse episodio foi. Incrível não podemos dizer que foi, mas parece que Pll está voltando aos eixos.

Sem título

O episódio ganhou pontos em mostrar que a vida das Liars não se resume só a seus draminhas rasos e -A e falou dos rumos que as liars vão seguir após o colégio. Com a volta de mama Hastings, Spencer teve que tratar de consertar o problema da faculdade após não ter sido aceita na “faculdade Hastings” e a mãe logo tratou de arrumar quem desse jeito no futuro da filha. Aproveitando a oportunidade Emily foi puxar conversa, parece que Emy é a única que está realmente se importando com seu futuro, até porque, depois do que aconteceu com seu ombro ela é que tem o futuro incerto. Spencer por sua vez só que saber de resolver os mistérios e foi visitar a faculdade para encontrar alguma pista. E valeu a pena, já que ela descobriu o paradeiro do número de telefone, que se querem saber achei aquilo cara de big -A ou Cece (mas Cece para dizer a verdade).

E enquanto Emily e Spencer lidavam com faculdade, Hanna tem pesadelos com sua mãe. Devo dizer que o inicio do episódio foi um misto de susto e comédia(mais susto). Todo esse medo de sua mãe ser presa, só fez Hanna Banana se ferrar. Depois da descoberta da arma a liar vai para a faculdade que Spencer e Emily estava só para poder se livrar da tal arma. Dois pontos de burrice que devo comentar, tirar a arma e esconder na floresta, sendo que -A sempre está atrás das meninas foi bastante burrice. Segundo, Digitais Hanna!!! será que você nunca viu filmes policiais, se a arma já estava enrolada não era para encher com as suas digitais Hanna. Ashley, que é a atual suspeita de Pll foi falar com Verônica, o que me parece mostrar que a querida mamãe não é uma assassina(pelo menos eu acho).

Aria estava nos seus dramas familiares e só para variar(só que não) não teve nenhum envolvimento na trama central . Tivemos a volta de menino Mike(todos comemoram) que não queria que a mãe fosse viajar com o namorado e a filhota Aria foi tratar de convencer a Hot mama a ir. Depois de uma conversar com Byron, Ella decidiu viajar, isso até -A mostrar seu veneno e dar uma ferroada nela. 

E a cena final? Quem será a tal de Carla do retrato do final do episódio?(quando vi pensei em alguma das mães mas depois de -A limpar o retrato estou suspeitando de ser mãe da Cece ou de big -A)

nota3

Obs:

  • Do que será os arranhões no esconderijo que Spencer encontrou?
  • Quando Spencer entrou no esconderijo e eu ouvi o ranjido logo achei que era Ali na cadeira de balanço
  • Só eu acho que -A é uma pessoa mais velha? seus gostos pelo menos me fazem deduzir isso, sem contar que tem que ser alguém com money(não sai da minha cabeça aquela teoria do Ezra).
  • A mulher do retrato não lembra a mãe do Ezra?
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s