Pretty Little Liars 4×06 Under the gun

Episódio que não acrescentou em nada para o andamento da história, mas não consigo dizer que odiei.

Hanna-2x12-hanna-marin-24994846-1280-720

“Como consigo ser tão estúpida?”

Finalmente Hanna banana percebeu a verdade, como é possível essas liars serem tão burras meus deuses?!!! Se elas parassem de ter medinho de -A, essa criatura já estaria presa. Mesmo -A sendo uma força onipresente com todos os recursos possíveis se elas falassem para a polícia, mesmo com muitos podres que -A iria revelar delas, toda tortura, perseguição, envenenamento, assassinato e todas as coisas que -A fez já seria suficiente para segurar a criatura. Ao invés disso, as liars se enrolam mais e mais em mentiras que só pioram para o lado delas. E agora as mamis estão pagando o pato.

Enquanto Hanna lidava com toda a sua burrice, Aria lidava com a sua pirranhice -brinks. A zoinhudinha foi ajudar o amigo do menino mike e acabou tendo rumores piriguentos(palavra bizarra essa que eu acabei de inventar) espalhados e ficou toda tristonha com seus draminhas enquanto a mão da amiga era presa(até que a trama da Aria estava legal). Mona resolveu mostrar que ainda está viva e já veio escandalizando contando que Toby entregou o covil móvel e que Spencer sabia. E falando na liar mais esperta do grupo, a garota e o namorado foram para Ravenswood(o novo spin-off de Pll), ou deveria dizer macabrawood, afinal aquela cidade tem gente tão animada quanto zumbi e tantos corvos quanto temos de pombos nas praças desse nosso Brasil. Mas a liar estava mesmo interessada em falar com a creepy da Carla Grunwald, o que não deu em nada(como já era de se esperar) e Shana foi dar uma voltinha também pela cidade dos corvos.

Outra que mostrou uma super burrice no episódio foi Emily, ela vai até a delegacia e deixa o cd EM CIMA DA MESA!!! é pedir para -A aprontar né? O que acabou com -A trocando o vídeo do atropelamento por um em que uma pessoa com a máscara da Emily (sabia que isso ia dar problema) e vestida de Red coat com uma placa de culpada. E no final ainda vimos -A novamente com máscara de Emily mexendo em carro alheio, o que sabemos que é mais problemas que virão.

nota3

Obs:

  • O que foi menino Mike destruindo o carro do amigo mentiroso? é estranho eu ter achado muito fofo ele ter feito isso pela irmã?
  • Ezra fazendo o avulso do episódio e aparecendo só para ver Aria sendo chamada de vadia. Assim como Caleb que apareceu só para ser expulso da casa da Hanna.
  • Só eu achei bizarra aquela cena de todo mundo indo para a estatua de anjo do cemitério?imaginei que Spencer ia ver o nome de alguém conhecido na lápide.
  • Segundo a produção de Pll um dos sneak peeks desse episódio continha uma dica importante. A aposta é para a cena em que Spencer questiona quem usava o quarto do número para quem Ali ligava, o que foi meu primeiro questionamento ao ver o quarto, além dos arranhões na porta.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s