Pretty Little Liars 4×07 Crash and burn, girl

Seguindo o estilo tipo de Pll, enrolações sem limites combinados com total falta de nexo fizeram desse um episódio mais para puro entretenimento (que convenhamos é a função de uma serie) do que de relevância para a trama e os mistérios centrais.

1

Na verdade o melhor do episódio foi ver o Caleb e o Toby bancando Sherlock e Watson o episódio todo. Assim a dupla dinâmica descobriu que poderia a loira Cece estar metida na jogada (dãa). Enquanto Pocahontas Caleb investigava, Hanna ganhou o titulo de sofrida do episódio. Com a possibilidade da diva Ashley ir parar atrás das grades ou “pior”, Hanna ficou o episódio inteiro de debulhando em lagrimas (muita pena dela nessa hora).

No plot Aria, mais draminhas, dessa vez por conta do carro quebrado que descobrimos que não foi Mike :O e ao que parece pode ter sido o Ezra. Spencer serviu só de avulsa do episódio para consolar Hanna, enquanto Emy foi a que mais teve “ação” no episódio.Voltando a saga da policia que não ve nada, a Liar entra de novo no departamento de policia e rouba a chave do apartamento do Wilden(o que já sabiamos que iria dar rolo), assim as meninas entram no apartamento e descobre um pacote de -A com carnes para um churrasquinho(não vou vir com piadinhas de carne porque dessas piadinhas já tem de monte). Depois dessa descoberta muito relevante, só que não, a mãe da Emily acaba por se encrencar por causa da chave sumida(e parece que a preocupação com o serviço social evaporou) e para fechar o episódio com chave de ouro -A resolve avançar o carro em cima da mãe da Em DENTRO DA CASA!!! Assim -Arrependido vai as compras para ajudar nos custos do concerto da casa.

Realmente coerência a gente não vê por aqui, o episódio dessa semana atingiu níveis extremos, com essa delegacia nada segura, atropelamentos bizarros e outros fatos que agora não me vem a cabeça. Mas toda essa falta de noção só me diverte mais e mais.

nota3

Obs:

  • morri com a cena das luvas de cozinha
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s