Pretty Little Liars 4×08 The guilty girls handbook

Sem título

Com os últimos ocorridos com Ashley, Hanna decide fazer uma de suas Hannices e assumir a culpa do assassinato do Wilden. E para fazer direito e não se ferrar, ela vai pedir ajuda para a maior liar de todas, a diva loca Mona. Devo dizer que apesar de todo desenvolvimento da historia da Hanna nesse episódio ter sido meio parado Mona salvou do tedio. O final com aquele sorriso psicopata(cof,cof, alguém disse Norman Bates?) foi perfeito. Devo afirmar que a liar esta se tornando a grande estrela da serie toda essa personalidade contraditória que faz a gente duvidar do que é verdade ou não. Tudo indica que ela só fez isso para ganhar a confiança de Hanna já que provavelmente a mina não vai presa e o verdadeiro culpado vai ser revelado.

Enquanto isso Spencer levou biscoito para o Radley, mas uma vez a hastings divou com a cena dos biscoitos. Achei o Eddie meio suspeito nesse episódio e meio viagem que essa investigação que a morte da mami Cavanaugh poderia estar conectada a morte do wilden . Enquanto isso Emily estava querendo fazer trabalho voluntario, já que não pode mais nadar. Como a liar pode pensar em viajar com a sua mãe podendo perder o emprego a custodia da filha alem de sua casa ter sido destruída. Achei a Emily muito egoísta nesse episodio, tá bom que ela tem que pensar no futuro e por a vida em ordem, mas abandonar a mãe numa hora dessas?

Aria ficou em uma inútil drama de preocupada com o irmão o que rendeu apenas um convite para ir ao cinema com o Jake. Já estou preocupada com a falta de relevância da Aria na trama, ta precisando de emoção nessa vidinha dela, nem nada envolvendo -A parece envolver a liar. na cena final -A estava esburacando a casa de alguém, parecia para mim a sala dos Hanstings, estaria -A escondido lá?

nota3

Obs:

  • O que foi esse assistente da Sra. hastings se assanhando para a Spencer e ela fazendo aquela cara?
  • Adorei a conversa do Caleb com a Ashley, mas essa briguinha com a Hanna me parte o coração, ainda mais sabendo que agora vão investir para acabar com haleb só para Caleb ir para Ravenswood.
  • Gamei no vestido da Aria *.*
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s