Pretty Little Liars 4×10 The Mirror Has Three Faces

Isso sim é Pll minha gente, finalmente a coisa está voltando aos eixos. Mona divando, e até a Ana Maria Braga vai ser suspeita agora, pois to achando que não da para confiar em ninguém mais.

Sem título

Mona cada dia me deixa mais confusa, ao que tudo parecia ela queria voltar para o Radley apesar de que no fundo eu queria acreditar que ela também queria ajudar, mas agora Mona está me deixando confusa e parece que ela realmente gosta de tocar o terror na vida das Liars. Devo confessar minha satisfação com o envolvimento de Wren nesse rolo todo. Desde que ele apareceu na primeira vez achei que ele não era boa coisa, só achei que eles demoraram muito para colocar as suspeitas sobre ele. Só sei que aquele papo de eu cuido do meu fim e você cuida do seu foi muito estranho.

O que dizer da pobre Hanna que foi tentar falar com Mona através do Wren o que só ferrou tudo, agora a última mama que -A faltava mexer não poderá ser mais ser a advogada de Ashley. E falando em mães, o que foi a Sra.DiLarents? muito suspeita e com cara de louca isso sim, por um momento passou pela minha cabeça ela ser Red Coat, mas pelo jeito a serie vai apostar as fichas em Cece para a vilã da temporada. Espero que não, quero Alison divando em aparição no ultimo episódio, sambando na cara de Rosewood.

E falando em divas, Spencer estava incrível com sua tática de tocar a musica para o doutor lá lembrar(tava achando fingição do doutor no inicio) e acaba que a mãe da Ali estava metida na história. Incrível a Spencer ir logo perguntando direto na fonte, e acaba que Ali e Cece gostava de trocar de identidade(poderia Red Coat ser as duas?). O que foi a cena do porão?Já fui achando que poderia ser um morto para a lista de Rosewood, mas isso não é searson finale então elas só descobriram que alguém(-A, Ali, Red Coat?) esta(va?) escondido ali.

Desculpem mais agora vou me gabar:SABIA que Ali tinha empurrado Cece da escada naquela festa! Aquilo não me saia da cabeça desde que Cece apareceu. E sabia que Ezra não era o pai do Malcon(muita pena do Ezra nessa parte) \o/ mas achei que eles iriam ficar estendendo a trama infinitamente, ainda bem que acabaram logo com esse drama. E Aria e Jake estavam tão bonitinhos no episódio,achei que ela iria dar de cara com a Cece. Pelo que parece Cece era tão odiada quanto Ali. E parece que -A resolveu plantar os sapatos da ashley na casa da Emy, sinto encrencas vindo.

NOTA 4

Obs:

  • Cena Haleb muito fofa, pena que vai acabar(por favor não em morte Marlene).
  • Adorei Hanna no pretinho básico bonequinha de luxo.
  • Como Hanna banana não viu Red Coat?Isso sim foi a maior pergunta do episódio.
  • Só existe o Radley de Hospício? parece que toda Rosewood já teve uma estadia lá.
  • Estou até hoje intrigada com aquela foto promocional de Red Coat morena. E o desenho que Wren estava pintando era muito suspeito.
  • Que bom que Aria deixou sua vida um pouco de lado e foi investigar alguma coisa né? pode não ter dado em nada mas pelo menos ela fez alguma coisa para resolver esses mistérios.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

