Pretty Little Liars 4×11 – Bring Down the Hoe

Com a descoberta do “hotel porão” as liars resolvem investigar e enquanto hanna fazia compras com a Sra. Dillarents, as outras meninas foram procurar pistas no porão (e Aria quase perdia um olho). Na trama “Toby e a morte da mãe” -A presenteou o garoto com uma musica especial e outros presentinhos que, como diva Spencer alertou, iriam fazer ele se ferrar, a sorte foi o Divo Caleb salvando o dia.

Sem título

E falando em Caleb, o que será de Pll sem nosso hacker preferido? Um dos personagens mais inteligentes, com as participações mais interessantes, além de Haleb ser um dos romances mais fofos da serie. Tudo isso vai acabar, e parece que a produção esta querendo fazer tudo para tornar Caleb o mais querido só para a gente sofrer no final. Fiquei muito triste quando Hanna deixou ele para dançar com o carrinha lá. Espero que não tentem arranjar um romance entre eles, ele me pareceu muito suspeito(mais com o envolvimento do assassinato do Wilden do que com -A).

Podemos dizer que o personagem chave do episódio com certeza foi Cece, que finalmente deu as caras, com direito a casaco vermelho(que para mim não é o mesmo, me pareceu que não tinha capuz) e conversa suspeita. Na festa red coat estava afim de brincar com as meninas. O que foi aquilo de casaco no feno?ÓBVIO que tinha alguém ali e do nada a criatura some? mancada produção.

Ainda acredito fortemente que Alison é red coat, até porque praticamente esfregaram na nossa cara que é a Cece e fazer isso antes do ultimo episódio é sinal de reviravolta. Mas levando em conta que Pll é Pll é capaz de seguirem a previsibilidade de “personagem novo? vilão no final”(cof…cof alguém falou Nathan?) mas segundo essa linha de Pll é mais provável Cece ser a assassina do Wilden. Também podem haver duas Red Coat…

Emy foi resolver seu futuro com a super indicação da sua supervisora do trabalho voluntário, que deixou Paige enciumada, mas no final elas aparentemente ficaram bem, por enquanto. No plot Aria, Jake não gostou da aparição do Ezra e foi logo mandando ele pastar(sinto cheiro de confusão no ar). Ezra estava praticamente um cachorrinho abandonado. No final tivemos Aria sabendo do drama do falso filho e Cece estava ouvindo tudo caracterizada de -A. Na cena -A final nossa misteriosa pessoa do moletom preto estava trictando roupinhas para sua bonecas liars.

NOTA3,5

Obs:

  • Adorei a festa country até porque eu adoro musica country
  • O que foi a roupa country da Aria? PRECISO *.*
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe um comentário