Pretty Little Liars – 4×12 Now You See Me, Now You Don’t (Summer Finale)

Marlene, Marlene, o que seria de minhas horas gastas em série sem Pll?

Vamos admitir, Pll enrolou, colocou coisas sem sentido nos episódios(cof…cof…Red Coat no feno) e só foi adicionando mais mistérios ao invés de responde-los, mas no fim das contas, mesmo com mais mistérios, Pll revelou não um, mas DOIS (três tecnicamente) grandes mistérios. O que deixou tudo muito bom.

Sem títuloPor um lado devo dizer que estou muito feliz com a revelação do Ezra, não, vocês não leram errado eu realmente queria isso. Porém ao mesmo tempo foi meio decepcionante porque achei que a Marlene iria levar anos para revelar o Ezra, e revelar agora seria sinal de que ele é só mas um membro, e nas ultimas temporadas revelaria que ele é o cabeça dessa coisa toda. Espero realmente que Marlene faça bom uso dessa trama, porque nem a pau que o Ezra é o Toby 2.0. A produção falou que eles sabiam quem seria desde o início, e mesmo se considerar isso uma mentira, tem muitos indícios ao longo das temporadas que apontam para o teacher. Sempre achei que ele tinha envolvimento com a Ali (e uma quedo por garotas mais novas), e até que ele seria o Beach Hottie, isso explicaria da grana da Ali ser da mãe do Ezra.

Se ele realmente não valer nada, ok, ele é o mau em pessoa em fazer tudo isso sem motivo(isso considerando que seja sem motivo). Agora como fã de Ezria, tenho esperança de que apesar de tudo ele realmente goste da Aria(mesmo que no começo possa ter sido só por interesse) e tenha realmente se apaixonado por ela (amei o beijo deles nesse episódio). Ou se não, só dupla personalidade e o único jeito de explicar sobre ele não saber do filho só com psicose não?espero que eles consigam explicar isso melhor e não vão para esse lado de psicolouco.

Achei que a cena do mímico seria mais relevante, sei lá, dar um recado, qualquer coisa. Muito nada a ver essas saídas mega rápidas que ninguém nota(isso também vale para Cece super ninja). Aquela Carla me assusta, não engulo que era ela que conversava com a Ali sobre alguém ruim, para mim tem mais coisa nessa história (aqueles arranhões no quarto são muito “a gêmea estava presa aqui”) e ainda puxou o papo sobrenatural de Ravewood, sei lá mas eu não curti, já estou meio cismada para não gostar de Ravewood por tirar Caleb de pll. E falando em Caleb, se essa foi a “saída” dele, foi muito tosca (e um pouco suspeito para falar a verdade).

Finalmente mostrou como –A esta em todo lugar(o que convenhamos era previsível, não sei como nós não pensamos nisso). Mas o que era aquele covil super tecnológico e com tudo organizado em uma linha do tempo? Uma coisa que achei importante sobre ele é que todos os outros tinham imagens da Bee queen com olhinhos recortados e coisas meio “ódio declarado a Alison” e esse tinha mais cara de adoração a Ali. Ezra ainda tem uma queda por ela?

Tenho que admitir que até metade do episódio achei bem parado, ainda mais para uma finale, mas da metade em diante compensou. Só pelas revelações e a cena agoniante da Emy presa prestes a ser fatiada(e a Aria com medo de um mímico), que foi salva por ninguém, mais ninguém menos que a verdadeira Red coat, Alison, já valeram o episódio. Foi uma bela sacada falarem que iriam revelar Red coat e revelarem o Ezra também, foi uma bela jogada já que a Cece ser Red coat já estava estampado na cara. Sabia que teria duas Red coats e mesmo sendo previsível foram acontecimentos previsíveis bons, até porque o melhor de todos veio a tona, ALISON ESTÁ VIVA!

nota 4,5

Obs:

  • Não posso deixar de comentar que a diva Ashley está livre! Todos comemoram
  • Não sei o que pensar a respeito da mona, esse rolo com Shana e sei lá mais quem não me deu vontade nem de pensar a respeito. A trama do episódio com Mona correndo risco de bater as botas não me empolgou.
  • Curiosa em saber o que Hanna pegou do covil.
  • Acho a Shana super avulsa da serie, não consigo achar ela interessante.
  • Melissa e Wren juntos novamente, o que Bonny e Clyde estão aprontando?(eu sei que era o Ian com a Mel no Halloween, mas vocês entenderam o espirito da coisa)
  • Achei a conversa do Caleb e do Toby tão estranha, ta bom que ultimamente to suspeitando até do figurante da lanchonete, mas sei lá, ainda é muito suspeito.
  • Aria trabalhada nos golpes, aulas com o Jake serviram para alguma coisa.
  • Como ninguem pensou em desligar a máquina?
  • Só eu achei o cartaz de festa super referência as gêmeas?
  • Até agora não entendi qual foi a da produção soltar aquelas promos EzrA, MonA, JAke…
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s