Pretty Little Liars 4×13: Grave New World

uma coisa que temos que reconhecer é que Pll sabe como fazer especial de Halloween, infelizmente dessa vez decepção é a palavra que define o episódio😦. Para quem esperava um especial a altura dos outros concorda comigo,foi previsível, forçado e nem os prometidos sustos foram bons.

Com os ultimos acontecimentos a as meninas vão a uma festa no meu de um cemitério(bizarro isso sim) que renderia acontecimentos interessantes, o figurino das liars digno de Titanic. Não gosto de fazer muitas criticas negativas a Pll, mas esse episódio atingiu grandes niveis de WTF. Depois de seguir Alison(que n entendo porque foge tanto das meninas), a loira passa em 10 segundos pela estatual e tem tempo de fechar e tudo e quando as meninas entram na passagem com o vento do alem e Hanna banana desaparece e fica uma estatua no lugar(WTF demais). Mesmo que a intenção era introduzir Ravenswood, poderia ter deixado mais subliminar e não essas bizarrices. Achei a Miranda um amor, mas por favor, o que foi essa da Hanna de deixar o namorado na cidade mais bizarra possível com uma garota que acabou de conhecer? e o namorado capacho aceita tudo de boa mesmo depois de tudo que aconteceu com a namorada.

Spencer se mostrou inútil no episódio, nem pra tirar a mascara ou ver a mão machucada a liar serve(mesmo que isso tirasse toda a graça). Óbvio que isso virá a tona nos próximos episódios, só espero que não enrolem demais(tinha esperanças de Ezra seria revelado em um grande momento da finale para a Aria, na verdade imaginava isso quando revelaram a Mona). E mais avulsa que Spencer, só a Emily que estava de figurante dessa vez(mas tinha a roupa mais bonita :p).

Agora um ponto que posso dizer que gostei foi o Ezra como -A, esperava a muito tempo ansiosa para ver ele em ação(eu pelo menos sempre desconfiei dele) e sua fantasia também foi uma ótima escolha(aquela respiração era muito tensa). Apesar de previsível, amei a cena na cabine em que aparece a Alison e Ezra atras dela.

Os momentos finais foram o que compensaram um pouco o episódio, quando o carro apareceu para as meninas, fiquei achando que seria a Alison, mas a maneira como ela apareceu também foi válida (foi de gritar amém quando ela apareceu), só esperava que ela falasse pelo menos algo de útil, acho que talvez Ali não saiba que Ezra é -A, porque senão  seria muita burrice não alertar as meninas. Claro que esse jogo ainda pode virar e Ali que esteja querendo prejudicar e Ezra que esteja querendo proteger, mas espero sinceramente que a serie siga o caminho de Ezra e Ali terem se envolvido no passado e nenhum dos dois serem vitimas da história, espero que o que tenha acontecido foi depois do envolvimento, as coisa terem saído do controle e Ali ter ameaçado denunciar o Ezra que quis se vingar e Ali que está fugindo desde então, e para se vingar da queen bee, Ezra usou a Aria(que espero que ele tenha se apaixonado). Senti falta da cena final -A.

nota2

Obs:

  • Gostei do lances das lapides, não estava empolgada como Ravenswood, mas achei esse lance legal, pode ser que eu acompanhe(mesmo com raiva da serie acabar com Haleb).
  • O que foi a Carla falando que uma das meninas foi tocada por quem a Ali teme? quase cai da cama nessa hora.
  • O que foi aquela estátua com passagem secreta que desaparece?e aquelas luzes na cabine?sei que foram lances sobrenaturais de Ravenswood, mas em Pll foi WTF demais.
  • Morri de rir da Miranda tentando roubar os salgadinhos
  • Melhor cena com certeza foi na aparição da Ali, depois do que ela fala o Ezra aparece e elas nem disfarçam a cara de surpresa.
  • O que foi a Aria contar exatamente para o Ezra onde elas estavam depois de Spencer falar para não contar? Ou Aria realmente tem dedo nessa historia ou é muita burrice.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s