Decepção é a palavra que define esse episódio. Depois de todo o tempo de espera, era de se imaginar que mesmo com as tramas estarem decaindo, as ultimas revelações, diga-se de passagem, as mais importantes, fossem dar uma agitada nas coisas. Infelizmente Who´s In The Box foi digno da descrição do casal da propaganda do Bom Negocio.
Essa cara do Ezra me define com relação a esse episódio
Depois de as meninas saberem que Alison está viva elas começaram a fazer os questionamentos sobre tudo que aconteceu, e uma pergunta importante finalmente surgiu: quem está enterrada no túmulo da Alison?
Hanna foi o cérebro do episódio, por mais surpreendente que fosse. A loira dessa vez não banana, descobriu que uma garota desaparecerá no mesmo dia que a Alison. Assim, nos deparamos com o que parecia mais uma outra versão da historia das meninas, Sara Harvey, loira, venenosa, amiga de quatro meninas e desaparecida. A historia é tão igual que me deixou incomodada, criatividade zero para o roteiro, daqui a pouco vai ter uma historia dessa em cada estado americano.
Toda essa maluquice leva a crer em um Serial Killer (que deduziríamos ser o Ezra, o que seria uma das únicas maneiras de explicar de forma plausível ele ser -A) mas acho difícil o roteiro partir nessa direção. E falando em Ezra, o professor infelizmente não está conseguindo passar o ar de mau (que era mais mau na minha imaginação, antes de ser revelado como -A). Ele e Aria voltando, foi algo um pouco rápido demais na minha opinião, está aparentando mesmo que ele se apaixonou por ela, pois esse episódio mostrou ainda mais que Ezra não é capaz de machucar a sua baixinha.
Quem apareceu pouco, mas rendeu a melhor cena do episódio, foi Chiquinha, ou melhor Mona, que vestida em seu cosplay da personagem de Chaves, foi falar com Ezra a respeito das leituras um tanto quanto suspeitas, que Ezra estava passando. O enfoque em O médico e o monstro só enfatizou mais essa possível dupla personalidade e talvez psicopatia do Ezra. E mona deixou subentendido que outros temas tratados pelo professor podem render dicas.
Spencer, que era para mais uma vez ser o cérebro do episódio, ficou ajudando Toby em sua investigação de morte no Radley. Depois de ameaçarem um escândalo envolvendo a instituição, Toby foi logo contando para o pai da Spencer (e tudo o que eu pensei foi o quão burro ele foi de ir abrindo o bico), papa Hastings pareceu contente demais com a possibilidade de fecharem o Radley, o que me fez pensar se ele não estaria envolvido na morte da Sra. Cavanaugh.
Já Emy passou o episódio de mimimi, remoendo seus sentimentos pela queen bee, e até contar para a Paige de seu passado com Ali, ela contou. Enquanto Emily remoía o passado, Haleb teve seu termino declarado depois que Caleb(cujo o ator não estava convincente) não contou para Hanna o que estava acontecendo em Ravenswood. De outros personagens praticamente nada novo, somente Ashley com dificuldade para encontrar emprego, depois dos últimos “acontecimentos” e Sra.Dillarents a contratando.
Cena final -A tão desnecessária. Who´s In The Box? Ali? Gêmea? Cece? Sara Harvey?Algum objeto muito importante que não consigo imaginar agora? Não, estava os acontecimentos interessantes do episódio, já que parece que eles foram sequestrados.
Obs:
- O que aconteceu que parece que tudo decaiu depois desse hiatus? roteiro, atuação e até figurino estava pior nesse episódio. 😦
- Achei os acontecimentos e “pistas” meio escrachado, tá bom que já era um pouco forçada algumas coisas, mas nesse episódio parecia que ele colocava a câmera como quem diz, olha que suspeito.
ps: Desculpe a Review muito negativa, mas esse episódio estava quase um insulto aos telespectadores.