Pretty Little Liars 4×14 Who´s In The Box

Decepção é a palavra que define esse episódio. Depois de todo o tempo de espera, era de se imaginar que mesmo com as tramas estarem decaindo, as ultimas revelações, diga-se de passagem, as mais importantes, fossem dar uma agitada nas coisas. Infelizmente Who´s In The Box foi digno da descrição do casal da propaganda do Bom Negocio.

Sem títuloEssa cara do Ezra me define com relação a esse episódio

Depois de as meninas saberem que Alison está viva elas começaram a fazer os questionamentos sobre tudo que aconteceu, e uma pergunta importante finalmente surgiu: quem está enterrada no túmulo da Alison?

Hanna foi o cérebro do episódio, por mais surpreendente que fosse. A loira dessa vez não banana, descobriu que uma garota desaparecerá no mesmo dia que a Alison. Assim, nos deparamos com o que parecia mais uma outra versão da historia das meninas, Sara Harvey, loira, venenosa, amiga de quatro meninas e desaparecida. A historia é tão igual que me deixou incomodada, criatividade zero para o roteiro, daqui a pouco vai ter uma historia dessa em cada estado americano.

Toda essa maluquice leva a crer em um Serial Killer (que deduziríamos ser o Ezra, o que seria uma das únicas maneiras de explicar de forma plausível ele ser -A) mas acho difícil o roteiro partir nessa direção. E falando em Ezra, o professor infelizmente não está conseguindo passar o ar de mau (que era mais mau na minha imaginação, antes de ser revelado como -A). Ele e Aria voltando, foi algo um pouco rápido demais na minha opinião, está aparentando mesmo que ele se apaixonou por ela, pois esse episódio mostrou ainda mais que Ezra não é capaz de machucar a sua baixinha.

Quem apareceu pouco, mas rendeu a melhor cena do episódio, foi Chiquinha, ou melhor Mona, que vestida em seu cosplay da personagem de Chaves, foi falar com Ezra a respeito das leituras um tanto quanto suspeitas, que Ezra estava passando. O enfoque em O médico e o monstro só enfatizou mais essa possível dupla personalidade e talvez psicopatia do Ezra. E mona deixou subentendido que outros temas tratados pelo professor podem render dicas.

Spencer, que era para mais uma vez ser o cérebro do episódio, ficou ajudando Toby em sua investigação de morte no Radley. Depois de ameaçarem um escândalo envolvendo a instituição, Toby foi logo contando para o pai da Spencer (e tudo o que eu pensei foi o quão burro ele foi de ir abrindo o bico), papa Hastings pareceu contente demais com a possibilidade de fecharem o Radley, o que me fez pensar se ele não estaria envolvido na morte da Sra. Cavanaugh.

Já Emy passou o episódio de mimimi, remoendo seus sentimentos pela queen bee, e até contar para a Paige de seu passado com Ali, ela contou. Enquanto Emily remoía o passado, Haleb teve seu termino declarado depois que Caleb(cujo o ator não estava convincente) não contou para Hanna o que estava acontecendo em Ravenswood.  De outros personagens praticamente nada novo, somente Ashley com dificuldade para encontrar emprego, depois dos últimos “acontecimentos” e Sra.Dillarents a contratando.

Cena final -A tão desnecessária.  Who´s In The Box? Ali? Gêmea? Cece? Sara Harvey?Algum objeto muito importante que não consigo imaginar agora? Não, estava os acontecimentos interessantes do episódio, já que parece que eles foram sequestrados.

nota1

Obs:

  • O que aconteceu que parece que tudo decaiu depois desse hiatus? roteiro, atuação e até figurino estava pior nesse episódio.😦
  • Achei os acontecimentos e “pistas” meio escrachado, tá bom que já era um pouco forçada algumas coisas, mas nesse episódio parecia que ele colocava a câmera como quem diz, olha que suspeito.

ps: Desculpe a Review muito negativa, mas esse episódio estava quase um insulto aos telespectadores.

Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s