Pretty Little Liars 4×15 Love ShAck, Baby

O drama do diário continuou. Depois de Hanna revelar para as meninas que tinha pego o diário, elas resolveram tentar decifrar o que Ali tinha escrito, e eu me pergunto para que. Depois do termino de Haleb, Hanna ficou muito mais preocupada com as Liars descobrirem seu segredo do que ficar na fossa por causa do termino. E que segredo mais mixuruca foi esse?! Desde sempre eu já achava que rolava um clima entre Hanna e Mike, então eu não achei nada surpreendente.

Sem título

Enquanto isso, Emily estava com os sentimentos confusos em relação a Queen bee, e seu sonho só mostrou mais isso, depois a garota foi até a pedra do beijo, para ver se encontrava Ali, e o que aconteceu? nada. No fim o plot da emy não serviu para nada.

Spencer, que até então está com o melhor plot(o que não significa que ele esteja uma maravilha), tentou convencer o pai a ajudar Toby, e se antes ele estava muito interessado em fechar o Radley, depois de falar com a Sra. Dillarents, ele não quer mais saber do assunto, e veio com essa agora de que não foi suicídio, mas acidente.

E Aria por fim, serviu só para acompanhar as meninas, já que não fez mais nada além de levar as meninas para a cabana do Ezra. Nem cenas Ezria boas tiveram, uma parte bem decepcionante digamos, já que com a revelação do Ezra ser -A, seria muito interessante ter mais cenas do casal.

A cena da cabana foi até bem sem graça, Erza foi esperto em levar as meninas para perto da cabana, e depois de elas descuidarem, o professor pegou o diário, que vai ajuda-lo a chegar a Ali (embora eu não veja bem, no que pode ajudar).

As liars precisam aprender de uma vez que ficar guardando segredo uma das outras só trás mais problemas. Enquanto Hanna guardava segredo do seu caso com Mike, Emily sofria com seus sentimentos pela Alison, Aria chifando Jake com o Ezra, e Spencer até agora não contou sobre a mãe do Toby e o Radley.

Acredito que no final dessa temporada Spencer vai descobrir sobre Ezra e possivelmente a verdade sobre a mãe do Toby. Spencer fareja mentira, e ela já está sentindo que tem algo de errado com o Ezra.

nota2,5

Obs:

  • Mama Ashley precisa aparecer mais, mesmo sem grande relevancia para a trama a personagem é boa, saudades de quando ela e a Hot mama estavam desconfiadas do que estava acontecendo com as filhas.
  • Agora que Hike(ou Manna) existe, seria muito interessante ver uma interação entre eles. Ao invés de ficarem tentando colocar a Hanna com o carinha que estava ajudando no caso da sua mãe.
  • Ezra porque você tinha mais jeito de mau na minha imaginação? A cena dele vasculhando o quarto foi tão amador.
  • Intrigada com o video que o Ezra estava vendo.

PS:desculpe-me o atraso na review (férias sem internet é isso).

Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s