Pretty Little Liars 4×16 Close Encounters

Depois do que foi, na minha opinião, o pior episódio de Pll, o episódio dessa semana foi um agradável surpresa.

Sem título

As meninas enfrentaram as consequências da perda do diário da Ali, e encontraram o suposto esconderijo da Alison. Emily teve uma surpresa em descobrir que Shana conhecia a Alison desde pequena(o que significaria que ela saberia da gêmea, se isso for verdade) e que a Queen bee queria se encontrar com a sua preferida. Spencer foi logo torcendo o nariz, achando que era armação de -A. Emy não quis saber e foi ao encontro daquela que foi o seu primeiro amor.

A estrela desse serie veio animar as coisas e disse para Emily que não sabe em quem confiar, nem nas outras liars ela está confiando. Depois de admitir não saber a identidade de -A, quando estava prestes a contar quem tentou mata-la, Spencer surgiu para estragar tudo e a loira fugiu. Emy caiu no feitiço da Alison de novo e não vai deixar barato para Spencer, e vai defender a Queen com unhas e dentes.

Hanna resolveu lidar com a separação fazendo uma super limpa no guarda-roupa, algo muito extremo para os padrões dessa liar. Como já era de se esperar, o termino do namoro e a aproximação do Travis iria resultar em Hanna indo direto para o garoto. E diva mãe Ashley logo percebeu que isso estava indo rápido demais e levou a filha para quebrar pratos.

No plot mãe do Toby, depois das ameaças de fechar o Radley e a descoberta de que foi um acidente o que aconteceu com a Sra. Cavanaugh, o Sr. Hastings sugeriu que Toby assinasse um acordo, e claro que Spencer não ia deixar para lá a mudança de atitude do pai. Assim a Liar descobriu que a Sra. Dillarents faz parte do concelho do Radley.

Aria resolveu terminar com Jake para ficar com o amor da sua vida, Ezra. Só que depois de  Jake ver Ezra tendo um ataque de fúria com uma mulher misteriosa e alerta Aria, Ezra não gostou nada disso, e a vingança veio para Jake na forma de um saco de pancadas afiado. Realmente Aria está dormindo com o inimigo, suas cenas com Ezra foram extremamente fofas mas também ele está cada vez mais cínico (finalmente a atuação dele está me convencendo). A cena final -A veio mostrar que -A não está satisfeito com as atitudes de Shana, que tudo leva a crer que ela é uma “agente dupla”. Parece que realmente ninguém pude confiar em ninguém.

nota3

Obs:

  • O que foi aquele vestido de onça colorida da Aria? as roupas dela estavam muito fofas nesse episódio. e vendo notando que Emily que tinha o guarda roupa mais sem graça anda, posso até arriscar dizer, roubando o posto da Hanna.
  • Só eu achei a mulher misteriosa parecida com a mãe do Toby?

Sem título

Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s