Pretty little liars 4×17 Bite Your Tongue

Os episódios andam evoluindo, Marlene falou que teriamos respostas, e é isso que está acontecendo.

Sem título

Um nome foi o destaque do episódio: Spencer. A liar está indo com tudo para desvendar os mistérios, e um dos mais importantes aconteceu nesse episódio, Quem era o board shorts? E era uma cerveja (achei muito criativo). Spencer voltando a ser Spencer, divou nesse episodio, finalmente ela esta descobrindo as coisas, só que esses remédios ainda vão dar muitos problemas, e mesmo que ela esteja com tudo, Spencer zumbi é um problema. Só mais um comentário sobre essa diva: ansiosa para a Spencer jogar na cara da Aria a verdade sobre o Ezra.

Enquanto Spencer desvendava o diário da Ali, Hanna está deixando de ser banana, e deixou seus dramas pessoais para ler mistérios policias(hanna divando na leitura)para assim conseguir alguma ideia de como desvendar o que está acontecendo na sua vida, não chega aos pés da diva Spencer, mas foi uma ótima iniciativa. Assim Hanna foi ao dentista para procurar a arcada dentária da Ali. Infelizmente -A resolveu bancar o dentista, e deixou uma mensagenzinha no dente de Hanna, além de é claro roubar as páginas que liar tinha encontrado.

Aria passou o episódio nos seus plots avulsos, lidando com o irmão e Maggie. A parte da ex do Ezra me deu tédio, só vai trazer problemas Aria mexer com ela, mas como Ezra disse no episódio “as pessoas tem o que merecem” e Ezra não vai deixar barato para Maggie. O irmão da Aria tomou atitudes que a liar não gostou e depois de dar uma festa, com a presença da Mona, Aria descobriu que eles estão frequentando o mesmo grupo de aconselhamento, e para completar Aria viu seu maninho beijando a Crazy. Será que um amor está realmente surgindo ai ou Mona quer usar ele para atingir Aria?

Emily foi a mais avulsa de todas, depois de ficar de briguinha com a Spencer, a liar está surtada depois das ultimas torturas de -A e o pai já percebeu, mas também ela anda fazendo jus as vitimas de filmes de terror, tudo o que não é para fazer ela faz,no lugar dela eu nem saia da sala de xerox. Dai ela se desespera e chama o pai, que descobrimos que não anda bem, e esse incidente da Emily só fez as coisas piorar. 

Adorei a cena final -A com -A picando os nomes da lista e colocando na gaiola do Tibby. Só eu vi o C.Cavanaugh na lista? Episódio subiu o nível, pena que Pll anda com episódios zzzz e só melhora nos 5 últimos episódios, assim ninguém merece.

NOTA3,5

Obs:

  • Como assim Mona saindo do quarto da Aria e nem deu briga de puxar cabelo?
  • O que foi aquela cena ridícula do pai da Emily salvando ela? vergonha alheia. E o pai nem desconfiou que tinha alguém atrás dela?
  • Amei a Spencer imaginando Ali se encontrando com o Erza
  • Melhor frase do episódio: MONA’S THE DEVIL
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s