Guerreiras Disney

O post disney da vez tratasse do trabalho de Sadyna, que fez as princesas como guerreiras, cada uma com uma descrição em sua página no deviantart

Guerreira silenciosa: ela não pode falar, sua voz e verdadeira força vem do interior da concha. Quando ela precisa, ela pode liberar sua força com isso e transformar-se em uma guerreira mais poderosa.

Forma transformada de Mago, segundo Sadyna.Rogue Maiden by Sadyna

Segundo sadyna, a Cinderela dela é um androide que foi criada por um cientista que a tratava como uma filha, até que ele morre e a madrasta tornasse a nova proprietária, fazendo Cinderela sofrer como sua empregada. Um dia a fada madrinha aparece e concede seu desejo de ser humana, mas apenas por uma noite. Cinderela vai ao baile e encontra o príncipe, mas no meio do baile ela transforma-se novamente em robô, assustando todos a sua volta. Os guardas a afastam do príncipe e arrancam o braço dela. Cinderela foge, mas sua madrasta a encontra e começa a zombar do pai da androide. Cinderela se irrita e mata a madrasta. o príncipe procura pela dona do braço.

 Segundo a autora:”Eu queria Belle para ser “o guardião secreto” do rei ou algo assim. Ela é a única que sabe que sua majestade está sob a maldição e ela protege o Rei (a Fera) e seu segredo. Porém, um dia, um dos guarda do rei chamado Gaston, fica com ciúmes que a mulher é a guarda-costas do Rei e tenta tomar o lugar dela. Uma noite Gaston descobre que o rei é a fera e tenta matá-lo!”

Infelizmente nem todas as princesas possuem histórias, mas a ideia é muito boa né?

Esta entrada foi publicada em art, inicio, Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s