Pretty Little Liars 4×19 Shadow Play

139758 O que acontece quando Spencer exagera nos remédios? tudo vira um filme preto e branco em sua cabeça.Convenhamos que já estava na cara que esse episódio seria filler, que eu não me importaria, contando que fosse antes, e não agora que as coisas estava se encaminhando para os acontecimentos do final de temporada. A produção foi impecável, amo filmes em preto e branco, amo essa atmosfera de suspense, amo o figurino da época, enfim amo tudo relacionado ao estilo do episódio. E só por isso ele já foi bom para mim.

Depois de conseguir recuperar o diário, que não entendo como só a Emy ficou desconfiada, Spencer fantasia no melhor estilo noir os mistérios que cercam a vida delas. Que era tudo imaginação da Spencer era meio obvio, só esperava que no final ela voltasse ao mundo real sendo acordada pelo Toby ou as liars e isso traria consequências nos próximos episódios, por conta do uso de remédios.

Toby apareceu de detetive, mas mais como a consciência da Spencer, o que faz total sentido pois a relação Spoby vai mais além do que um simples relacionamento, e quem melhor para ajudar Spencer a ligar as coisas? A conversa que eles tiveram durante o episódio plantou a duvida: Spencer teria ajudado Alison a forjar sua morte? O que Spencer estaria escondendo que até seu subconsciente está tentando falar? Alison também ajudou a aumentar as suspeitas a respeito da Spencer, mas o que foi aquela fala da Ali? “Pareço irritada na pintura. ELA sempre estará assim, mas EU não. Por isso é inteligente desaparecer, você sempre será a garota na pintura. isso é imortalidade, querida”. Claro que pode significar nada ou ser só trollagem da Marlene, mas é uma referencia bem forte a gêmea.

Hanna estava uma graça nesse episódio, adorei ela atendendo os telefonemas. Aquela cena no apartamento do Ezra foi meio forçado, mas era a imaginação da Spencer, era de se esperar algo assim. Emy estava diva, mas Paily que já achava um casal sem graça, achei mais sem graça ainda com o drama em preto e branco. Até quando vão insistir na Emily com a Paige? Acredito que com o retorno da Ali, Emy vai ficar caidinha por ela de novo e a Queen vai brincar com os sentimentos dela(não que ela já não fizesse isso).

Apenas um episódio normal, foi um episódio para os fãs que sabem apreciar, nem sempre teremos respostas, e sabemos que Pll adora enrolar, mas esse episódio só foi decepcionante o fato de que foram 40 minutos somente para Spencer descobrir o truque nas páginas, um pouco desperdício, mas não chato.  NOTA3,5 Obs:

  • Esperava mais da abertura, algo mais de época.
  • Gostei da referência a Janela indiscreta(meu filme preferido do Hitchcock), tentei achar outras referencias mas eu não saquei😦.
  • Adorei o dialogo de Ezria sobre vilões
  • O que foi Ezra falando no ouvido da Aria que a Ali estava viva?
  • Ri muito do cabelo da Paige, avacalharam com o figurino de época da coitada.
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s