Pretty Little Liars 4×20: Free Fall

Obrigada a colocar a imagem mais comentada do episódio

O episódio começou com o que mais parecia um sonho sonho maluco da Spencer, até porque acordar de pijama na sala do seu professor que é o maldito -A só poderíamos achar que é viagem da cabeça da Spencer mesmo, mas não, a garota acabou dormindo na sala do Ezra. Muito conveniente para o teacher, que tentou usar o vício da Spencer para tirar o foco das liars.

Pobre Spencer, conseguiu mostrar a verdade sobre o Ezra, mas sua credibilidade está sendo duvidada. E o pior, Sra. Hastings apareceu e para descobrir do uso de drogas da filha. E como se já não fosse o bastante,a relação Spoby está indo por água abaixo (como não ficar com o coração partido com aquela conversa?).  Assim, para provar que tinha razão, a liar que parece que é a unica que sabe usar a cabeça direito, bola um plano para provar que Ezra é -A. Mas Ezra é esperto e manda Mona em seu lugar, que agora sabemos que quer cair fora dessa(seria por amor ao Mike?)

Enquanto as liars tentava desmascarar Ezra, Aria foi investigar a vida do namô, e digamos, a investigação foi estranha e sem sentido. Aria larga as chaves, vai ao porão(que renderia uma ótima cena, mas já estava vazio[nunca vi alguém conseguir mover aqueles aparatos tecnológicos todos tão rápido]), dai ela encontra um livro estrategicamente colocado na mesa que acaba por ter um livro que Ezra estava escrevendo sobre a Alison (desculpa mais esfarrapada). Por favor! mais decepcionante impossível, sem contar que assim Aria só descobriu da relação dele com a Alison e não foi mostrado que ele é -A. Depois Aria ainda fica presa no teleférico com o Ezra, situações mais forçadas impossível. Um dos episódios mas esperados da temporada, infelizmente parece que faltou algo.

nota3

Obs:

  • Mona e Mike são fofos juntos
  • O que foi a roupa da Spencer no inicio do episódio? cômico demais
  • Hanna e Emily serviram para que mesmo nesse episódio?
  • Que furo foi aquele de Aria sair da cabana de dia e chegar no carro a noite? que Pll tem muitos foros, sabemos, mas esse foi gritante.
  • Ouvi falar que em uma entrevista recente Marlene disse que Ezra nunca foi -A. Como assim Marlene?!! Depois de revelar o que muita gente já desconfiava, quer fazer com Ezra o que fez os os outros acusados de ser -A? daqui a pouco até minha mãe é -A só para depois isso ser desmentido. Falta de respeito com os fãs, já não basta forças a barra com pistas e situações forçadas e clichês?!
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s