Pretty Little Liars 4×21 She’s Come Undone

Mais um episódio no nível dessa temporada, nada de relevante acontece mas até que foi um episódio legal.

Aria demostrando como um fã de Pll se sente com a cara de pau da Marlene com suas contradições.

Aria demostrando como um fã de Pll se sente com a cara de pau da Marlene com suas contradições.

O destaque obviamente seria Aria, já que no episódio anterior ela finalmente descobriu que seu namorado é o lobo em pele de cordeiro, e quando achamos que as meninas finalmente vão lidar com o fato de Ezra ser -A, Aria continua nessa de achar que Ezra foi só um oportunista, que a usou para escrever o seu livro. Claro que isso também é ruim, ninguem gosta de ser usada e descobrir que tudo só começou por interesse, e sai de perto que a liar revoltou e resolveu descontar destruindo o Apê do Ezra, até as meninas chegarem e verem o estrago(só eu achei muito inútil elas ali podendo vasculhar o apartamento e não fizeram nada, só Spencer para pegar algumas folhas).

Volto a repetir, pobre Spencer, a única que usa a cabeça e se esforça para descobrir as coisas, e agora ainda vem essa de começar a lembrar daquela noite e começar a achar que foi ela que tentou matar a Ali (sempre achei que ou ela viu quem foi ou tinha sido ela, mas do jeito que é Pll vai acabar não sendo nada), e os pais nem abre o jogo com ela, vendo o estado em que a filha se encontra. Saudades Spencer saudavel, saudades Spooby. Toby anda tão apagadinho, to achando que ainda vai rolar alguma treta com o personagem, Toby pode ser querido e quando revelaram dele ser -A todo mundo sofreu, mas temos que admitir que ficaria bem mais interessante se ele não fosse tão bonzinho. Além de que em um dos últimos episódio apareceu em uma lista um nome C. Cavanaugh, que eu ainda não esqueci.

Sobre a Hannah, até demorou a sair esse beijo com o policial. Hanna estava tão bem solteira, estava ficando inteligente e fazendo alguma coisa de útil na serie. Agora vão querer meter um triangulo amoroso dela com o cara que ajudou a mãe da Hanna a não ser presa (não vou com a cara dele) e o policial. Com o cancelamento de Ravenswood, vão arranjar um jeito de colocar o Caleb de voltar e vai virar um quadrado amoroso (por favor, isso não é CW).

Em se tratando da Emily, só digo uma coisa, deixa de ser burra menina!!! Emy caiu no feitiço da Ali, e vai ainda se dar mau por isso, mas também contar para a Paige foi muita burrice, claro que ela não ia guardar segredo. Entendo a atitude da personagem, ela quer proteger a Liar, e aos olhos da Paige, Ali é a droga da Emy, é o vicio que a faz perder a razão. Mas tenho que dizer, as cenas em que Paige aparece é sempre bancando a chata, quando aparece com a Emy é sempre brigando. Por que a Paige não sofreu ainda a maldição do beijo da morte mesmo?(só eu que tenho saudades da Samara?)

Espero sinceramente que Marlene não venha com essa de Ezra não ser -A, não vai prestar tentar corrigi isso agora, ficar nesse de ele só estar fazendo isso para escrever um livro ninguém merece, sem sentido e além de que assim a temporada vai ter sido para nada. Tudo bem que eu nunca achei as cenas de EzrA muito convincentes, afinal a roupa não era a mesma, ele deixou escapar algumas pistas, e as cenas final -A, nunca mostrava ele fazendo as coisas. Mas desde as primeiras temporadas quando eu suspeitava de ser ele, eu esperava que fosse diferente, que fosse coisa de uma psicose e ele gostasse mesmo da Aria (nisso tenho certeza que ele gosta). Mas do jeito que vão as coisas, vai ser o esquema de sempre: personagem é legal-> começa a ficar suspeito-> personagem é -A-> personagem não é mais -A. E assim continua a saga sem fim, sinceramente espero que revelem de uma vez por todas -A, e comecem a lidar com as consequências disso, e finalmente explorem a morte da Ali.

NOTA3,5

Obs:

  • Aria vomitando logo veio a minha cabeça uma gravidez, seria bem interessante em um momento como esse
  • Meio sem noção Spencer só lembrar agora, sendo que que ela já tinha até visto a pá.
  • Não sei se é o fato de a atuação da Troian ser superior a das outras meninas, mas achei a Lucy meio fraquinha nesse episódio.
  • Só sei que nada sei sobre Ezra e a cena final, tudo indica que ele for correr para publicar o livro, e outra pessoa(a mesma que pegou as folhas no episódio anterior) resolveu queimar nesse episódio
Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série, Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s