Pretty Little Liars 4×22 Cover For Me

Sem título

Spencer teve que lidar com as consequências pelo uso de drogas, e seus pais arranjaram  uma “babá”, siga-se de passagem, muito interessante. Spencer e o boy foram correr e durante o passeio na floresta Spencer lembrou de ter acertado a Ali com a pá e -A ainda brincou com a situação colocando terra na cama da liar, para depois Sra. Dillarents vir com aquela conversa esquisita. Jessica Dillarents foi um dos destaques do episódio, já que agora as meninas estão achando que ela é -A (desvio de foco, essa história não cola para mim, afinal -A queria prejudicar a Ali, o que a Sra.D não quer), aquela cena dela no quarto da Spencer foi totalmente desnecessária.

E enquanto Spencer lidava com a realidade, Aria fugia dela. A liar mal começou o episódio e já estava de pegação com um cara novo (saudades Jane by design). E depois de ficar de ressaca a liar se tocou que que precisa sumir é o Ezra, que quando foi confronta o ex, ele dá o livro para ela que tinha suas suspeitas de -A ser a mãe da Ali (por favor, Ezra mais suspeito, impossível).

Hanna decidiu que já era hora de voltar pra pista e foi a um encontro com Travis, mas a loira mal conseguiu se concentrar depois de ver a Sra. D conversando com a policia, coitado do Travis, mas eu sou completamente Team Holbrook. Só digo uma coisa, Hanna da um tempo nos namoros que você estava ficando esperta.

Emy teoricamente foi a mais útil do episódio, afinal ela confirmou que Mona estava sim trabalhando para o Ezra, mas segundo a Mona apenas para impedir que ele conta-se sobre as coisas ilegais que ela fez, e no esquema de se aproximar do Mike acabou se apaixonando pelo Montgomery mais novo (acredito realmente que o que ela falou foi verdade).

Próximo episódio uma liar vai ter problemas com um vestido de noiva pelo jeito.

NOTA3,5

Obs:

Qual era daquela cara do Toby?

Esta entrada foi publicada em inicio, séries em série com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s